Assinar

NBS deixa de atender o CCAA

Buscar
Publicidade
Comunicação

NBS deixa de atender o CCAA

Relação comercial iniciada em 2009 termina porque agência e anunciante não entraram em acordo por remuneração


22 de fevereiro de 2017 - 12h01

ccaa

(Crédito: Reprodução)

Desacordo por remuneração de entregas digitais põe fim ao relacionamento entre o CCAA e a NBS. A conta integral da rede de escolas de idioma era atendida pela agência desde 2009. Com o crescimento do investimento digital da marca, cujo percentual já seria bastante significativo em relação à verba total, as partes passaram a negociar como seria a remuneração da agência. Entretanto, houve divergências entre o valor pretendido pela NBS e a verba disponibilizada pelo CCAA.

Nos anos em que foi atendido pela NBS, o CCAA se notabilizou por campanhas protagonizadas por astros internacionais, como Bruce Willis, Megan Fox, Mike Tyson, Samuel L. Jackson, Owen Wilson e Jessica Alba.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Starbucks convida os clientes para retomada de hábitos no Brasil

    Starbucks convida os clientes para retomada de hábitos no Brasil

    Campanha criada pela AlmapBBDO se desdobrará em ações nas lojas físicas e é a primeira ação desde que foi adquirido pela Zamp

  • CataflamPro irá patrocinar o primeiro clube rebaixado no Brasileirão 2025

    CataflamPro irá patrocinar o primeiro clube rebaixado no Brasileirão 2025

    Marca conta com Vampeta como protagonista da campanha, criada pela WMcCann, e visa reforçar presença no futebol nacional