NBS deixa de atender o CCAA
Relação comercial iniciada em 2009 termina porque agência e anunciante não entraram em acordo por remuneração
Relação comercial iniciada em 2009 termina porque agência e anunciante não entraram em acordo por remuneração
Alexandre Zaghi Lemos
22 de fevereiro de 2017 - 12h01
Desacordo por remuneração de entregas digitais põe fim ao relacionamento entre o CCAA e a NBS. A conta integral da rede de escolas de idioma era atendida pela agência desde 2009. Com o crescimento do investimento digital da marca, cujo percentual já seria bastante significativo em relação à verba total, as partes passaram a negociar como seria a remuneração da agência. Entretanto, houve divergências entre o valor pretendido pela NBS e a verba disponibilizada pelo CCAA.
Nos anos em que foi atendido pela NBS, o CCAA se notabilizou por campanhas protagonizadas por astros internacionais, como Bruce Willis, Megan Fox, Mike Tyson, Samuel L. Jackson, Owen Wilson e Jessica Alba.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados