Comunicação
NBS deixa de atender o CCAA
Relação comercial iniciada em 2009 termina porque agência e anunciante não entraram em acordo por remuneração
Relação comercial iniciada em 2009 termina porque agência e anunciante não entraram em acordo por remuneração
Alexandre Zaghi Lemos
22 de fevereiro de 2017 - 12h01
Desacordo por remuneração de entregas digitais põe fim ao relacionamento entre o CCAA e a NBS. A conta integral da rede de escolas de idioma era atendida pela agência desde 2009. Com o crescimento do investimento digital da marca, cujo percentual já seria bastante significativo em relação à verba total, as partes passaram a negociar como seria a remuneração da agência. Entretanto, houve divergências entre o valor pretendido pela NBS e a verba disponibilizada pelo CCAA.
Nos anos em que foi atendido pela NBS, o CCAA se notabilizou por campanhas protagonizadas por astros internacionais, como Bruce Willis, Megan Fox, Mike Tyson, Samuel L. Jackson, Owen Wilson e Jessica Alba.
Compartilhe
Veja também
Agências gaúchas relatam pausas em projetos e mobilização de funcionários
Sediadas em Porto Alegre, Escala, Suno Paim e W3haus compartilham movimentos internos e em relação a entregas para clientes em meio à catástrofe que assola o Rio Grande do Sul
Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada
Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual