Nescafé destaca famílias de cafeicultores em nova ação
Produtores se tornam porta-vozes da marca em rótulos de edição especiais
Nescafé destaca famílias de cafeicultores em nova ação
BuscarNescafé destaca famílias de cafeicultores em nova ação
BuscarProdutores se tornam porta-vozes da marca em rótulos de edição especiais
Meio & Mensagem
8 de maio de 2025 - 12h34
Cafeicultores parceiros estampam rótulos de edição especial da linha de café solúvel da Nescafé (Créditos/Diculgação)
A Nescafé coloca seus cafeicultores parceiros no centro de uma campanha desenvolvida para a linha de café solúvel.
Com conceito criado pela DPZ, Nescafé Fazedores integra a plataforma global Make Your World, lançada no início de 2024 para apresentar uma marca com comunicação relevante para os perfis os jovens. Os comerciais foram produzidos pela Vetor Zero e tiveram produção de som da Jamute.
Para dar visibilidade a essas histórias e aproximar o consumidor do produtor, quatro famílias estampam rótulos de edição especial: Kaézia, Kiki e Cássio Bianchini, Carol e Luiz Carlos Gomes, Luiza Bonomo e Airam e Eugênio Quiuqui.
Além disso, as famílias fazem parte do Nescafé Plan, no Brasil Cultivado com Respeito, projeto da marca que apoia mais de 2.200 famílias, incentivando práticas de agricultura regenerativa na cadeia cafeeira nas principais regiões produtoras do Brasil.
Os produtores protagonizam um filme veiculado nos canais da marca e em mídia OOH. A campanha também inclui ações com influenciadores e conteúdos exclusivos para as redes sociais.
Compartilhe
Veja também
iFood quer reforçar sua identidade como marketplace
Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias
Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone
Agência do Grupo Weserá responsável pelo planejamento, curadoria e gestão de campanhas das marcas com creators no mercado brasileiro