Assinar

Nescafé destaca famílias de cafeicultores em nova ação

Buscar

Nescafé destaca famílias de cafeicultores em nova ação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nescafé destaca famílias de cafeicultores em nova ação

Produtores se tornam porta-vozes da marca em rótulos de edição especiais


8 de maio de 2025 - 12h34

Cafeicultores parceiros estampam m rótulos de edição especial da linha de café solúvel da Nescafé

Cafeicultores parceiros estampam rótulos de edição especial da linha de café solúvel da Nescafé (Créditos/Diculgação)

A Nescafé coloca seus cafeicultores parceiros no centro de uma campanha desenvolvida para a linha de café solúvel.

Com conceito criado pela DPZ, Nescafé Fazedores integra a plataforma global Make Your World, lançada no início de 2024 para apresentar uma marca com comunicação relevante para os perfis os jovens. Os comerciais foram produzidos pela Vetor Zero e tiveram produção de som da Jamute.

Para dar visibilidade a essas histórias e aproximar o consumidor do produtor, quatro famílias estampam rótulos de edição especial: Kaézia, Kiki e Cássio Bianchini, Carol e Luiz Carlos Gomes, Luiza Bonomo e Airam e Eugênio Quiuqui.

Além disso, as famílias fazem parte do Nescafé Plan, no Brasil Cultivado com Respeito, projeto da marca que apoia mais de 2.200 famílias, incentivando práticas de agricultura regenerativa na cadeia cafeeira nas principais regiões produtoras do Brasil.

Os produtores protagonizam um filme veiculado nos canais da marca e em mídia OOH. A campanha também inclui ações com influenciadores e conteúdos exclusivos para as redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA

    Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA

    Os oito sabores que compõem o portfólio da marca para a campanha, com embalagens de edição limitada, também são destaque

  • Publicis Groupe adquire a agência Captiv8

    Publicis Groupe adquire a agência Captiv8

    Holding continua a investir na indústria de marketing de influência depois de comprar o BR Media Group e a Influential