Net lança novo formato do Internet-se
Criado pela Content House o portal traz uma websérie e vídeoaulas
Criado pela Content House o portal traz uma websérie e vídeoaulas
Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2012 - 8h47
A Content House é a responsável pelo portal “Internet-se” (clique aqui), plataforma de conteúdo da Net. No endereço eletrônico, os usuários poderão acompanhar uma websérie de seis capítulos estrelados pelos atores Tatá Werneck e Rodrigo López, além de videoaulas e links com diversos conteúdos sobre o uso da internet. O enredo mostra uma guru que resolve situações de seus clientes utilizando as ferramentas da internet para criar um perfil no Facebook, realizar o check in em companhias aéreas e até mesmo alavancar os negócios de uma empresa. A mensagem é de que não existe nenhum mistério para navegar na internet. O objetivo da ação é promover a banda larga de forma didática e criativa. A expectativa é atingir um milhão de visitantes no portal que estará no ar a partir do dia 2 de fevereiro.
De acordo com Adrianne Elias, sócia da Content House, o formato começou a ser pensado logo depois do fim da exibição do reality show que a Net veiculou na RedeTV em 2010, também criado pela Content House. O programa ficou quatro meses no ar e teve 16 capítulos. “A mudança de plataforma se deve justamente ao amadurecimento dos usuários”, explica Adrianne. A produtora dos episódios é a Casa de Vídeo. Além da Net, a Content House atende clientes como Avon e Purina.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público