Comunicação
Nissan apresenta sua fonte dos desejos
Nova campanha da montadora mostra pessoas jogando moeda na fonte e desejando um carro japonês
Nova campanha da montadora mostra pessoas jogando moeda na fonte e desejando um carro japonês
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2011 - 8h37
Dando continuidade a ideia de que agora todo mundo pode ter um carro japonês, a Nissan estreou um novo comercial mostrando as condições especiais em sua concessionária.
O filme “Fonte dos Desejos”, criado pela Lew’Lara\TBWA, mostra moedas caindo (como se fosse uma goteira) em uma fábrica. A cada moeda que cai, um funcionário grita para a linha de montagem “soltar mais um March ou Versa”. Com criação de Marcos Almirante e Bernardo Romero, e direção de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá, o comercial mostra que na verdade a fábrica está instalada em baixo de uma fonte dos desejos, onde as pessoas jogam as moedas e fazem seus pedidos. A trilha sonora é da Satélite Áudio.
Confira abaixo:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves
Enquanto Cup Noodles traz toques de heavy metal em seu case para o Rock in Rio, Samsung resgata Chaves e BK faz propaganda eleitoral alternativa
Governo britânico estabelece limite de horário para anúncios de fast-food
Decisão entra em vigor em 2025 e faz parte de esforços pela melhoria da saúde pública, especialmente de crianças