Nissan combate clientes formiguinhas
Campanha da montadora reforça que consumidores precisam de espaço interno
Campanha da montadora reforça que consumidores precisam de espaço interno
Meio & Mensagem
3 de maio de 2011 - 8h36
A Nissan do Brasil lança nova campanha, desta vez se colocando como a montadora que entende o consumidor. Criada pela Lew’Lara\TBWA a ação usa formiguinhas fazendo referência a pessoas reais. O filme que tem a intenção de ser bem humorado, mostra que as montadoras concorrentes se enxergam como gigantes, porém visualizam seus clientes como formiguinhas. O destaque fica para os veículos da família Livina, que oferecem sete lugares para atender as famílias de vários tamanhos.
Nas cenas um gigante atrapalhado consegue colocar uma das “formiguinhas” dentro de um carrinho de brinquedo com outras pessoas, que se apertam no espaço apertado do carro.
Além do filme que pode ser visto em TV aberta, a campanha engloba ações exclusivas na internet, como a continuidade do filme com trechos inéditos.
A criação é de Cesar Herszkowicz e Max Geraldo, com direção de criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Luciano Lincoln. A produção é da Produtora Associados, com direção de cena de Rodrigo Lewkowicz.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público