Nissan lança curta-metragem na Índia
Filme está fazendo sucesso nas redes sociais com participação de estrela de Bollywood
Filme está fazendo sucesso nas redes sociais com participação de estrela de Bollywood
Meio & Mensagem
30 de abril de 2012 - 10h08
A Nissan apresentou um curta-metragem de cinco minutos na Índia, criado pela sua agência no país, AKQA e produzido pela Offroad Films. O filme entra no clima de Bollywood (indústria de cinema indiana) e mostra uma história de amor que foi desenrolada após a intervenção de diversos Micras (veículo da montadora). O ator principal é Ranbir Kapoor, famoso por suas atuações bollywoodianas.
Os figurantes foram selecionados no ano passado por meio de um concurso em que os candidatos deveriam enviar uma gravação com imagens contendo suas performances artísticas. Os 20 melhores classificados formaram um time com Kapoor e sua equipe. A Nissan está preparando uma versão de 60 segundos do filme, que será exibida nos cinemas nacionais. O vídeo está sendo muito compartilhado nas redes sociais.
No Brasil a conta é atendida pela Lew´Lara\TBWA. A montadora foi eleita anunciante do ano no Caboré 2011.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca