Comunicação
Nivea Sun protege outdoor do Sol
Um milhão de miçangas ficam coloridas graças ao efeito do protetor
Um milhão de miçangas ficam coloridas graças ao efeito do protetor
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2012 - 3h27
A mistura de sol, miçangas e Nivea Sun resultou em um outdoor colorido instalado no Rio de Janeiro que muda de cor de acordo com os raios solares. A ação foi desenvolvida pela AgênciaClick Isobar e operacionalizada pelo artista plástico Simon Fernandes. Ele usou mais de um milhão de miçangas brancas que aliadas à ação do Nivea Sun, ficam coloridas. O resultado só é possível pelo fato de que o produto protege contra os raios UV. O trabalho pode ser visto até o dia 11 de março na Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro. Durante a noite, a peça fica totalmente branca. A ação ainda é acompanhada por merchandising e material de ponto de venda.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação