Nivea Sun protege outdoor do Sol
Um milhão de miçangas ficam coloridas graças ao efeito do protetor
Um milhão de miçangas ficam coloridas graças ao efeito do protetor
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2012 - 3h27
A mistura de sol, miçangas e Nivea Sun resultou em um outdoor colorido instalado no Rio de Janeiro que muda de cor de acordo com os raios solares. A ação foi desenvolvida pela AgênciaClick Isobar e operacionalizada pelo artista plástico Simon Fernandes. Ele usou mais de um milhão de miçangas brancas que aliadas à ação do Nivea Sun, ficam coloridas. O resultado só é possível pelo fato de que o produto protege contra os raios UV. O trabalho pode ser visto até o dia 11 de março na Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro. Durante a noite, a peça fica totalmente branca. A ação ainda é acompanhada por merchandising e material de ponto de venda.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024