Nova diretoria anuncia mudanças na ARP
Objetivo é aumentar a relevância da entidade para o mercado da propaganda
Objetivo é aumentar a relevância da entidade para o mercado da propaganda
Meio & Mensagem
16 de maio de 2012 - 2h07
Fábio Bernardi, da Morya, assumiu na última terça-feira, 15, a presidência da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), cujo cargo era anteriormente ocupado por Daniel Skowronsky. Além dele, também foram empossados Roberto Sirotsky, da 3yz e Cláudia Gonçalves, da Dez Comunicação como vices; e Celso Chittolina como secretário geral para o biênio de 2012-2013.
Durante a cerimônia, Bernardi anunciou mudanças na entidade, que serão baseadas em três pilares: acrescentar relevância social à ARP, influenciar decisivamente o mercado da propaganda e dar novo significado ao Salão da Propaganda, que ganhará novo formato e novidades na forma de premiação. Ainda para aumentar a interação entre os clientes e a entidade, será criado um Conselho de Anunciantes.
Bernardi ainda aproveitou a ocasião para informar a data da Semana ARP da Comunicação para o ano de 2012, que será realizada entre 19 e 23 de novembro. Já o Jantar da Propaganda, também tradicional no calendário da instituição, acontecerá no dia 22 do mesmo mês.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público