Assinar

Nubank mostra a temporada de astro de The Office no Brasil

Buscar

Nubank mostra a temporada de astro de The Office no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nubank mostra a temporada de astro de The Office no Brasil

Leslie David Baker estrela curta-metragem que mostra as funcionalidades do banco e enfatiza facilidades da conta


19 de fevereiro de 2024 - 10h40

Leslie David Baker passa uma temporada no Brasil a convite de Nubank (Crédito: Divulgação)

Leslie David Baker passa uma temporada no Brasil a convite de Nubank (Crédito: Divulgação)

Após lançar um teaser de seu curta-metragem protagonizado por Leslie David Baker, ator que ficou conhecido por interpretar o Stanley em The Office, o Nubank estreia nesta segunda-feira, 19, o curta metragem Planos no Papel.

A história mostra Baker passando uma temporada no Brasil. A iniciativa marca, também, a primeira vez que a instituição traz uma personalidade internacional para sua comunicação.

Como parte de sua campanha, o banco utilizará o filme que enfatiza as funcionalidades da instituição, além de reforçar como resolvem questões burocráticas. A peça tem sete minutos de duração e mostra como Baker se apaixona pelo Brasil e decide viver no País uma rotina mais leve e, ao mesmo tempo, fugir do tédio pós aposentadoria. O curta foi dirigido por Rodrigo Saavedra com produção da Immigrant Studio.

Além do curta metragem, aa campanha terá peças digitais, out of home, ações com influenciadores e cortes, memes e um game que envolvem o ator.

Como parte das ações, a instituição financeira planeja uma experiência imersiva a partir do dia 2 de março com os fãs do ator.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança