Nubank faz curta-metragem com ator de The Office

Buscar

Nubank faz curta-metragem com ator de The Office

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nubank faz curta-metragem com ator de The Office

Banco apresenta teaser da passagem do ator Leslie David Baker pelo País e anuncia ação publicitária para o próximo dia 19


15 de fevereiro de 2024 - 16h27

Leslie David Baker, o Stanley de The Office, estrela curta-metragem de Nubank (Crédito: Reprodução)

Leslie David Baker, o Stanley de The Office, estrela curta-metragem de Nubank (Crédito: Reprodução)

Há alguns dias, os fãs do ator Leslie David Baker, que ficou conhecido por interpretar Stanley na sitcom The Office, ficaram animados com imagens que mostravam que o astro estava visitando o País. Agora, o Nubank revelou que a vinda do ator, na verdade, faz parte de uma campanha publicitária promovida pela fintech.

Nas redes sociais, o Nubank mostrou que o ator passou uma temporada em solo brasileiro. Juntamente com o post, o banco estreou um teaser de um curta-metragem que estreia no próximo dia 19, nos canais da marca. Denominado “Planos no Papel”, o filme mostrará qual será o próximo capítulo da vida do ator.

Na série dos anos 2000, protagonizada por Steven Carrel, Stanley era conhecido por ser um personagem estressado e que estava em busca de sua sonhada aposentadoria. Já no curta de Nubank, Baker já está aposentado e vem passar férias no Brasil.

Apesar de não citar a sitcom no teaser, o banco traz uma referência a The Office, por meio da caneca “World’s Best Boss”, que pertence a Michael, além das palavras cruzadas.

Confira o anúncio realizado pelo Nubank:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Comerciais da campanha contam com Cauã Reymond e vão ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 16

  • Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Desde o começo do ano, empresa de influência realizou uma série de mudanças no organograma e, agora, apresenta vertical focada em música