Comunicação
DM9 cria ex-commerce para consumidores se livrarem de coisas de ex
Iniciativa desenvolvida para Garimpário celebra o Valentine’s Day e busca aumentar o tráfego no site
DM9 cria ex-commerce para consumidores se livrarem de coisas de ex
BuscarDM9 cria ex-commerce para consumidores se livrarem de coisas de ex
BuscarIniciativa desenvolvida para Garimpário celebra o Valentine’s Day e busca aumentar o tráfego no site
Meio & Mensagem
15 de fevereiro de 2024 - 10h15
Com o objetivo de aumentar a movimentação em seu site, o Garimpário contou com a DM9 para desenvolver uma iniciativa que ganhou o nome de ex-commerce.
O site de moda circular aproveitou o Valentine’s Day (Dia dos Namorados nos EUA), celebrado neste 14 de fevereiro, para incentivar as pessoas a vender itens deixados pelos ex-namorados (as).
Assim, a marca conta com um vídeo e peças para redes sociais que mostram o objetivo de tirar a figura dos ex da vida.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado