DM9 cria ex-commerce para consumidores se livrarem de coisas de ex
Iniciativa desenvolvida para Garimpário celebra o Valentine’s Day e busca aumentar o tráfego no site
DM9 cria ex-commerce para consumidores se livrarem de coisas de ex
BuscarDM9 cria ex-commerce para consumidores se livrarem de coisas de ex
BuscarIniciativa desenvolvida para Garimpário celebra o Valentine’s Day e busca aumentar o tráfego no site
Meio & Mensagem
15 de fevereiro de 2024 - 10h15
Iniciativa criada pela DM9 incentiva moda circular (Crédito: Divulgação)
Com o objetivo de aumentar a movimentação em seu site, o Garimpário contou com a DM9 para desenvolver uma iniciativa que ganhou o nome de ex-commerce.
O site de moda circular aproveitou o Valentine’s Day (Dia dos Namorados nos EUA), celebrado neste 14 de fevereiro, para incentivar as pessoas a vender itens deixados pelos ex-namorados (as).
Assim, a marca conta com um vídeo e peças para redes sociais que mostram o objetivo de tirar a figura dos ex da vida.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima