DM9 cria ex-commerce para consumidores se livrarem de coisas de ex

Buscar

DM9 cria ex-commerce para consumidores se livrarem de coisas de ex

Buscar
Publicidade

Comunicação

DM9 cria ex-commerce para consumidores se livrarem de coisas de ex

Iniciativa desenvolvida para Garimpário celebra o Valentine’s Day e busca aumentar o tráfego no site


15 de fevereiro de 2024 - 10h15

Iniciativa criada pela DM9 incentiva moda circular (Crédito: Divulgação)

Iniciativa criada pela DM9 incentiva moda circular (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de aumentar a movimentação em seu site, o Garimpário contou com a DM9 para desenvolver uma iniciativa que ganhou o nome de ex-commerce.

O site de moda circular aproveitou o Valentine’s Day (Dia dos Namorados nos EUA), celebrado neste 14 de fevereiro, para incentivar as pessoas a vender itens deixados pelos ex-namorados (as).

Assim, a marca conta com um vídeo e peças para redes sociais que mostram o objetivo de tirar a figura dos ex da vida.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado