O dia perfeito para fãs do PlayStation
Sony lança filme para promover quarta geração do aparelho
Sony lança filme para promover quarta geração do aparelho
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2013 - 11h04
Os fãs de games estão ansiosos pelo lançamento do PlayStation 4, que acontecerá no dia 15 de novembro. Para preparar o público, a Sony lançou novo filme para a campanha Greatness Awaits, que promove o aparelho.
“Perfect Day” apresenta dois personagens lutando e correndo como se estivessem num jogo, ao mesmo tempo em que cantam a música de Lou Reed – que inclusive dá nome ao filme. Há um mês do lançamento, a marca também aproveita para apresentar o site interativo do PS4.
Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca