O que significa a nova posição Nick Law na Apple
No posto de vice-presidente de marcom integration, criativo terá a missão de criar experiências digitais que conectem a marca aos consumidores
O que significa a nova posição Nick Law na Apple
BuscarO que significa a nova posição Nick Law na Apple
BuscarNo posto de vice-presidente de marcom integration, criativo terá a missão de criar experiências digitais que conectem a marca aos consumidores
Isabella Lessa
28 de junho de 2019 - 12h06
Nick Law deixa Publicis Groupe rumo à Apple
Segundo a companhia, o criativo irá, por meio de uma abordagem digital-first, coordenar de campanhas para a TV e o digital, a ações para o varejo e estratégias de mídia.
Segundo a Apple, Law foi contratado para a função por ter desempenhado, na indústria, um papel de inovador na conexão com os consumidores em diversas plataformas digitais de uma forma nativa e relevante.
O criativo se reportará a Tor Myhren, vice-presidente de marketing e comunicação. Assim como Law, o executivo veio do mundo de agências: antes de entrar na Apple, em 2016, atuou como presidente e CCO global da Grey.
Compartilhe
Veja também
CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios
Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal