O seu #MomentoOutback na bolacha de chope
Ação da rede de restaurantes vai escolher melhores fotos do Instagram
Ação da rede de restaurantes vai escolher melhores fotos do Instagram
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2013 - 2h16
O Outback vai escolher as melhores fotos postadas por seus clientes no Instagram para ilustrar as bolachas de chope dos restaurantes. A ação foi criada em parceria com a Lew’Lara\TBWA e a Hola!com, e também é apoiada pela Ambev.
Chamada de Instabolachas, a ação vai escolher, a cada dois meses, 16 fotos tiradas nos restaurantes e postadas na rede social com a hashtag #MomentoOutback. As novas bolachas estarão disponíveis a partir de 2014.
Para convocar os clientes, foram lançadas quatro bolachas com fotos do perfil do Outback Brasil no Instagram. Veja uma delas:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público