Oakberry volta a levar açaí para a cobertura da NFL

Buscar

Oakberry volta a levar açaí para a cobertura da NFL

Buscar
Publicidade

Comunicação

Oakberry volta a levar açaí para a cobertura da NFL

Campanha será veiculada durante a transmissão dos jogos pela ESPN Brasil e divulga o novo posicionamento da marca


13 de janeiro de 2022 - 17h52

Campanha se baseia nas possibilidades de topping oferecidos pela marca (Crédito: Divulgação)

A Oakberry veiculará “Millions of Better Choices”, criada pela Agência BOB, durante a transmissão do Super Bowl pela ESPN no Brasil. A campanha marca a apresentação do novo posicionamento global da marca e unificação da comunicação em todos os 22 mercados nos quais a rede opera.

A proposta da campanha leva em consideração as opções e possibilidades de montar o Oak Bowl com os toppings disponíveis, que são a inspiração para a criação do conceito da campanha. O filme é uma animação dirigida por Marco Russo, diretor de criação da BOB.

Em 2019, a Oakberry participou do Super Bowl por meio de um convite do Miami Dolphins. No ano seguinte, a marca voltou a comercializar seus produtos no Hard Rock Stadium.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube