Comunicação

Odete sobrevive – e lancha – em comercial do Subway

Vilã interpretada pela atriz Débora Bloch estrela comercial veiculado no break da novela na última terça-feira, 7

i 8 de outubro de 2025 - 9h52

*Atualizada às 10h22

Em meio às apostas do assassino de Odete Roitman, a protagonista de Vale Tudo aparece viva em comercial do Subway veiculado no intervalo da novela na última terça-feira, 7.

odete roitman subway

Odete Roitman aparece viva em comercial do Subway veiculado na noite da última terça-feira, 7, na TV Globo (Crédito: Divulgação)

A vilã interpretada por Débora Bloch aparece sentada em uma mesa, desembrulhando e comendo o sanduíche de 30 centímetros da rede. O lettering indica: “Com um Sub de 30, quem morre é a sua fome”.

Criada pela AlmapBBDO, a peça faz parte da campanha “Chega de mesma coisa. Vai de Subway”.

Confira abaixo:

A morte da bilionária foi exibida na noite de segunda-feira, 6, levantando suspeitas sobre o autor do disparo que deu fim à vida da matriarca da família Roitman.

Omo também faz ação

omo vale tudo

(Crédito: Divulgação)

A Omo também aproveitou a morte de Odete Roitman para veicular campanha e divulgar Omo Ciclo Rápido. Em filme criado pela Droga5, dois assistentes de produção conversam sobre a necessidade de lavar rapidamente o figurino usado nas gravações.

A Globo gravou cinco versões da cena para cada possível assassino – César (Cauã Reymon), Tia Celina (Malu Galli), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Maria de Fátima (Bella Campos) e Heleninha (Paolla Oliveira). E foi, justamente, Omo Ciclo Rápido que garantiu cinco lavagens consecutivas — de 15 minutos cada — com o mesmo resultado.

A marca vem marcando presença ao longo de diversas inserções na novela. Foi a responsável, por exemplo, por promover o encontro de Usain Bolt com os personagens César e Olavo (Ricardo Teodoro).

Vale Tudo para as marcas

Dados prévios do Kantar Ibope, obtidos pela coluna de Gabriel Oliveira, do iG, indicam que o capitulo teria conquistado uma média de 29,97 pontos na Grande São Paulo, com pico de 30,88.

O remake da trama de 1988 é um sucesso comercial para a TV Globo. O episódio do início da semana contou com 37 inserções publicitárias, tanto de marcas patrocinadoras quanto de outras que protagonizaram ações de merchandising ao longo da novela.

Além disso, veículos como Folha de S. Paulo, Leo Dias e o E-Investidor, do Estadão, entraram na trama com obituários para a personagem e conversas sobre a herança da família, por exemplo.