OLX faz campanha digital com o Facebook

Buscar

OLX faz campanha digital com o Facebook

Buscar
Publicidade

Comunicação

OLX faz campanha digital com o Facebook

O vídeo foi desenvolvido em parceria com o Creative Shop


16 de setembro de 2015 - 11h53

A OLX, site de classificados gratuito do país, lançou nesta semana seu primeiro comercial exclusivo para o Facebook. Esta é a primeira vez que a marca cria uma campanha em vídeo apenas para o meio digital, onde o filme mostra a história de uma jovem que realiza o sonho de fazer uma tatuagem, graças à venda de seu violão usado na plataforma.

“Queremos, a partir dessa campanha no Facebook, nos aproximar ainda mais do público jovem – que é hoje um importante usuário da nossa plataforma – e reforçar como a venda de produtos que estão sem uso pode ser uma maneira de realizar sonhos e objetivos, de forma simples e rápida”, afirma Roberto Cury, gerente de marketing digital da OLX Brasil.

A campanha foi criada com o Creative Shop, equipe do Facebook voltada ao desenvolvimento de projetos criativos para grandes marcas e produção ficou a cargo da Consulado.

 

wraps

A Pri vendeu seu violão na OLX para pagar a tatuagem que tanto desejava. Desapega você também e faça uma grana para realizar o que quiser! #DesapeganaOLX

Posted by OLX Brasil on Sunday, September 13, 2015

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores