Comunicação
One Show Design anuncia vencedores
F/Nazca, Loducca, Publicis e Almap ganharam o ?lápis?, símbolo da premiação
F/Nazca, Loducca, Publicis e Almap ganharam o ?lápis?, símbolo da premiação
Meio & Mensagem
8 de maio de 2012 - 1h55
O One Show Design apresentou os trabalhos vencedores deste ano. A edição 2012 laureou quatro agências brasileiras: F/Nazca, Almap, Publicis e Loducca. Ao todo, dez campanhas foram premiadas. Destaque para a F/Nazca que conseguiu emplacar um Ouro, um Prata e dois Bronzes. Seguida por Loducca com um Ouro; AlmapBBDO com quatro Bronzes e Publicis com um Bronze.
O Brasil foi o terceiro país com mais peças vencedoras e ficou atrás apenas de Alemanha, em primeiro lugar e Estados Unidos, em segundo. No total 81 "Lápis" foram anunciados para trabalhos de vinte países diferentes.
Confira as peças vencedoras:
Lápis de Ouro
“Legenda”, da F/Nazca, para cliente Leica em Collateral/ Design
“Balões”, da Loducca, para MTV Brasil em Broadcast Design
Lápis de Prata
“Addiction”, da F/Nazca, para Nike em Broadcast Design
Lápis de Bronze
“Pôster Infectado”, da Publicis, para Hopi Hari em Collateral/Design
“O livro do Curiosismo”, da F/Nazca, para Pinacoteca de São Paulo em Publication Design
“O Cusiosmo”, da F/Nazca, para Pinacoteca de São Paulo em Broadcast Design
“Compartilhe com os que precisam”, da Almap, para Casa do Zezinho em Public Service
“Coincidências”, da Almap, para Escola Panamericana em Public Service
“Transfertype”, da AlmapBBDO, para revista Billboard em Cragt/Tipography
“Tipografia”, da AlmapBBDO, para revista Billboard em Promotion
O prêmio ainda vai entregar os resultados do One Show Interactive, One Show Entertainment e o próprio One Show, categoria mais importante da premiação. Para saber mais, acesse a página clicando aqui.
Compartilhe
Veja também
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores
DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica
Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios