One Show Interactive: de 95 premiadas, só duas brasileiras
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Felipe Turlao
16 de maio de 2011 - 2h55
A edição 2011 do One Show Interactive teve apenas duas peças brasileiras premiadas. A Loducca levou uma prata com a ação “Street Art View”, uma ação para Red Bull que indica no Google Street View onde estão as melhores manifestações artísticas. O case chegou a ser considerado para o Blue Wave de Big Idea e desponta como um dos cases brasileiros favoritos para Cannes.
O outro prêmio, um Bronze, foi para “Write with Light”, da Gingo para Absolut, ação em que as pessoas poderiam twittar sobre o que elas consideravam excepcional. Dois profissionais de tipografia e fotografia criaram obras de light painting escrevendo as 100 palavras mais citadas usando uma garrafa da versão Absolut Glimmer com LED´s.
O Best of Show foi para a Wieden+Kennedy de Portland, com a ação Response para Old Spice. A iniciativa seguiu na carona do sucesso da campanha “The Man Your Man Could Smell Like”, com a publicação de dezenas de vídeos em resposta aos elogios que as pessoas faziam na internet.
No total, foram distribuídos 23 Ouros, 36 Pratas e 36 Bronzes. Os Ouros foram conquistados por Wieden+Kennedy (5, somando Amsterdã, Londres e Nova York) , Dentsu (2), Jung von Matt (2, somando Estocolmo e Hamburgo), Nail Communications, Milk+Koblin, Droga5, Sid Lee, John St. Advertising (Canadá), StrawberryFrog, Grabarz & Partner (Hamburgo) R/GA, @Radical.Media, Google, Akestam Holst (Estocolmo), DDB Londres, Firm de Tóquio e BBH de Nova York.
Confira aqui os premiados do prêmio principal do One Club.
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