Orloff ensina drinks inusitados
Apresentador do Larica Total apresenta receitas na campanha Boteco do Improviso
Apresentador do Larica Total apresenta receitas na campanha Boteco do Improviso
Meio & Mensagem
17 de junho de 2013 - 9h19
A Lew´Lara\TBWA criou uma campanha para as vodkas saborizadas da linha Orloff Bold. Trata-se da ação “Boteco do improviso”, com uma série de vídeos para a internet nos canais da marca no Facebook e YouTube.
Os filmes ensinam o consumidor a fazer combinações inusitadas a partir dos sabores da bebida: green apple, cranberry e citrus. “Detectamos que o nosso público que abrange principalmente a faixa etária entre 18 e 25 anos, tinha muita carência em entender que misturas poderiam fazer com as vodkas saborizadas”, explica Rafael Souza , grouper de Orloff no Brasil.
A solução encontrada pela agência e anunciante foi a de divulgar receitas de drinks com a ajuda do ator Paulo Tiefenthaler, do programa Larica Total, exibido no Canal Brasil. Ele é conhecido por apresentar receitas fáceis de serem realizadas com os ingredientes que são comuns nas geladeiras dos jovens. “São vídeos didáticos e ao mesmo tempo engraçados”, ressalta Souza. Em um deles, por exemplo, o público aprende a fazer um drink com bolacha recheada.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar