Orloff ensina drinks inusitados
Apresentador do Larica Total apresenta receitas na campanha Boteco do Improviso
Apresentador do Larica Total apresenta receitas na campanha Boteco do Improviso
Meio & Mensagem
17 de junho de 2013 - 9h19
A Lew´Lara\TBWA criou uma campanha para as vodkas saborizadas da linha Orloff Bold. Trata-se da ação “Boteco do improviso”, com uma série de vídeos para a internet nos canais da marca no Facebook e YouTube.
Os filmes ensinam o consumidor a fazer combinações inusitadas a partir dos sabores da bebida: green apple, cranberry e citrus. “Detectamos que o nosso público que abrange principalmente a faixa etária entre 18 e 25 anos, tinha muita carência em entender que misturas poderiam fazer com as vodkas saborizadas”, explica Rafael Souza , grouper de Orloff no Brasil.
A solução encontrada pela agência e anunciante foi a de divulgar receitas de drinks com a ajuda do ator Paulo Tiefenthaler, do programa Larica Total, exibido no Canal Brasil. Ele é conhecido por apresentar receitas fáceis de serem realizadas com os ingredientes que são comuns nas geladeiras dos jovens. “São vídeos didáticos e ao mesmo tempo engraçados”, ressalta Souza. Em um deles, por exemplo, o público aprende a fazer um drink com bolacha recheada.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público