Os comerciais que mudaram a cara do Super Bowl

Buscar

Os comerciais que mudaram a cara do Super Bowl

Buscar
Publicidade

Comunicação

Os comerciais que mudaram a cara do Super Bowl

Alguns amados, outros odiados, eles marcaram a história do evento

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


10 de janeiro de 2012 - 12h36

Economize suas reclamações. Não estamos escolhendo os melhores ou piores comerciais da história do Super Bowl, mas aqueles que avançaram no marketing em torno de evento. Seja entrando para a cultura popular, seja capturando as atitudes dos consumidores ou seja forçando mudanças na maneira como a publicidade é feita no grande jogo, estes comerciais representam os movimentos que pensamos ser os mais importantes.

“1984” – Apple (1984)
Uma atleta corre com um machado e o atira contra a figura do “Big Brother”. O comercial sugeria que uma revolução estava em curso com o lançamento do Macintosh.
Porque está na lista: Os comerciais do Super Bowl costumavam fazer a gente rir. Este nos fez pensar.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento

    Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento

    Por meio de joint venture com a Rebolucion, a produtora quer ampliar projetos de publicidade e fortalecer

  • Renata Bokel assume como CEO da WMcCann

    Renata Bokel assume como CEO da WMcCann

    Renata assumirá comando da agência em março de 2024, data em que André França, atual CEO, deixará a operação