Os comerciais que mudaram a cara do Super Bowl
Alguns amados, outros odiados, eles marcaram a história do evento
Os comerciais que mudaram a cara do Super Bowl
BuscarOs comerciais que mudaram a cara do Super Bowl
BuscarAlguns amados, outros odiados, eles marcaram a história do evento
Meio & Mensagem
10 de janeiro de 2012 - 12h36
Economize suas reclamações. Não estamos escolhendo os melhores ou piores comerciais da história do Super Bowl, mas aqueles que avançaram no marketing em torno de evento. Seja entrando para a cultura popular, seja capturando as atitudes dos consumidores ou seja forçando mudanças na maneira como a publicidade é feita no grande jogo, estes comerciais representam os movimentos que pensamos ser os mais importantes.
“1984” – Apple (1984)
Uma atleta corre com um machado e o atira contra a figura do “Big Brother”. O comercial sugeria que uma revolução estava em curso com o lançamento do Macintosh.
Porque está na lista: Os comerciais do Super Bowl costumavam fazer a gente rir. Este nos fez pensar.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança