Os finalistas regionais do Profissionais do Ano 2019
Filmes foram selecionados por 57 profissionais da área de publicidade; Globo define finalistas em cinco regiões
Os finalistas regionais do Profissionais do Ano 2019
BuscarOs finalistas regionais do Profissionais do Ano 2019
BuscarFilmes foram selecionados por 57 profissionais da área de publicidade; Globo define finalistas em cinco regiões
Bárbara Sacchitiello
12 de junho de 2019 - 6h00
Junto com os finalistas nacionais — que contemplam as campanhas exibidas em sua rede nacional de programação — a Globo também já definiu as campanhas que irão disputar os troféus das etapas regionais da edição de 2019 do Profissionais do Ano. Na semana passada, 57 profissionais analisaram cerca de mil comerciais inscritos e definiram os finalistas que seguem para a etapa final da eleição. Os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia, realizada pela emissora no segundo semestre, em São Paulo. A data do evento ainda não foi definida.
Assim como nos anos anteriores, a Globo divide as premiações regionais nas categoriais: Sudeste Capitais, Sudeste Interior, Sul, Norte-Nordeste e Leste Oeste. Confira, abaixo, os finalistas em cada uma das categorias:Sudeste Capitais
Campanha
“Neymarketing sem Neymar”, da AlmapBBDO para Gol Linhas Aéreas
“Mal-acostumado”, da Y&R para a Vivo
“Revolta dos conteúdos”, da Africa para a Vivo
Mercado
“Motos”, da F/Nazca Saatchi & Saatchi para Raízen Shell
“Vai na Brasileiragem”, da Wieden+Kenedy para Nike
“Caras e Cores”, da David para Faber-Castell
“Perseguição”, da Talent Marcel para Itubaína
“Medo”, da Ogilvy para Nestlé
Norte-Nordeste
Campanha
“Para um Mundo que Mudou, Mas Ainda Precisa Mudar”, da EBM Quintto para Colégio Nova Dimensão
“Master – Esteja Preparado”, da Delantero para Colégio Master
“Par Perfeito Palato”, da EMX Consultoria para Palato Supermercado
Mercado
“Ponto”, da MartPet Comunicação para BPE Produções e Eventos
“Ventríloco”, da Propeg para Halitus Comércio e Produtos e Higiene Pessoal
“Responsabilidade Social”, da Agência Um Comunicação para Uninassau
“Tudo Passa”, da Ampla Comunicação para Mari Louças Sanitárias
“Corrida Alto das Dunas – Estátua”, da Delantero para Alto das Dunas
Leste-Oeste
Campanha
“App do cliente”, da AMP Propaganda para Unimed Goiânia
“Bambuí Meio Ambiente”, da Jordão Publicidade para Bambuí
Mercado
“Namorados”, da FCS Comunicação para Unimed Cuiabá
“Cancermade”, da Jordão Publicidade para Drogaria Vieira Valesi
“Santa Lucia 2018”, da Cafeína Comunicação para Santa Lucia
“Tá Tudo Bem”, da Filadélfia Comunicação para Lafargeholcim Brasil
“Desperdício”, da Renca para Puríssima
Sul
Campanha
“Vizinhança Sicredi”, da Morya para Central Sicredi Sul/Sudeste
“99 Move Curitiba”, da Imam Publicidade e Propaganda para 99
“Não Adianta Entregar de Qualquer Jeito”, da Master para Copel Telecomunicações
Mercado
“Amizade”, da OpusMúltipla para Unimed Londrina
“Sonhos Reais”, da Mirum Agency para Unicesumar
“Atleta”, da Morya para Global Distribuição
“Seu Vinho, Suas Regras”, da Escala City para Ibravin
“Velhos Amigos”, da Master para Prefeitura Municipal de Curitiba
Sudeste Interior
Campanha
“Unimed Anjos”, da NucleoTCM para Unimed Sorocaba
“Venha para o Jogo”, da Home Mídia Propaganda para Universidade de Marília
Mercado
“Conto de Fadas- Rapunzel”, de Draftz para Unimed Araçatuba
“O Natal que a Gente Faz”, da Publicem para Lojas CEM
“Família Solito”, da Arpejo Publicidade para Solito Alimentos
“Fila”, da Rebeca Come Terra para Corpore Araçatuba
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público