Os trabalhos e empresas vencedoras da 28ª edição do Prêmio Abemd

Buscar

Os trabalhos e empresas vencedoras da 28ª edição do Prêmio Abemd

Buscar
Publicidade

Comunicação

Os trabalhos e empresas vencedoras da 28ª edição do Prêmio Abemd

Agência Marketdata vence Grand Prix e Midea é o cliente do ano na edição 2022 da premiação da Associação de Marketing de Dados


16 de setembro de 2022 - 10h51

Com a proposta de reconhecer os trabalhos mais criativos e inovadores de marketing que fizeram uso de dados, a Associação Brasileira de Marketing de Dados (Abemd) promoveu nessa quinta-feira, 15, a cerimônia da 28ª edição do Prêmio Abemd.

 

Cerimônia de premiação aconteceu nessa quinta-feira, 15, e foi transmitida também pelas redes sociais da Associação (Crédito: Reprodução)

Foram premiados trabalhos de empresas em quatro diferentes categorias: Digital/Mobile; CRM/Loyalty; Campanha/Programa e Call Center/Contact Center. Para cada uma dessas áreas, os jurados escolheram os cases vencedores de troféus de Ouro, Prata e Bronze. Todos os vencedores, de cada uma das categorias, podem ser vistos no site da premiação.

Além dessas categorias, a premiação também destacou, entre os trabalhos ganhadores, as peças merecedoras de prêmios especiais. Veja, abaixo, a lista de vencedores dos prêmios especiais na 28ª edição do Prêmio Abemd.

Grand Prix
Welcome Video RCI: Inteligência de Dados e Personalização à Serviço da Digitalização
Agência: Marketdata/ Cliente: RCI do Brasil

Cliente do Ano
Midea

Agência do Ano – Digital Mobile
Rose Growth Marketing

Agência do Ano – CRM/Loyalty
Marketdata

Agência do Ano -Campanha/Programa
Greenhouse

Agência do Ano/ Call Center-Contact Center
Teleperformance

Prêmio Melhor dos Melhores – Digital Mobile
Calçada da Fiel, 111 Anos do Corinthians
Agência: Rise Growth Marketing / Cliente: Midea

Prêmio Melhor dos Melhores – Campanha/Programa
Batman em SP
Agência: Greenhouse / Cliente: Panini Brasil

Prêmio Melhor dos Melhores – CRM/Loyalty
Prova de Conceito POC – Sistema de Recomendação
Agência: plusoft DTM / Cliente: Pague Menos

Prêmio Melhor dos Melhores – Call Center/Contact Center
Transformando a Reputação do Globoplay no Reclame Aqui
Agência: Teleperformance / Cliente: Globoplay

Prêmio Criação na especialidade Digital/Mobile
Welcome Vídeo RCI: Inteligência de Dados e Personalização à Serviço da Digitalização
Agência: Marketdata / Cliente: RCI do Brasil

Prêmio Criação na especialidade Campanha/Programa
Batman em SP
Agência: Greenhouse / Cliente: Panini

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf