Outdoor de estrada vira cômodo de descanso
Desenvolvida pela McCann Lima, ação promove a rede de lojas de construção Sodimac Homecenter no Peru
Desenvolvida pela McCann Lima, ação promove a rede de lojas de construção Sodimac Homecenter no Peru
Meio & Mensagem
12 de fevereiro de 2016 - 5h46
No Peru, um em cada três acidentes nas estradas se deve ao cansaço dos motoristas ao volante. A probabilidade aumenta no verão, principalmente, na extensa rodovia Panamericana Sur, que liga a capital Lima à fronteira com o Chile.
O trajeto está rodeado por paisagens desérticas e placas publicitárias, porém, durante grande parte não oferece um lugar para os viajantes descansarem. Em vista disso, a rede de lojas de construção Sodimac Homecenter decidiu transformar o outdoor da marca em um ponto de descanso para os viajantes. Abaixo da placa iluminada, um estacionamento gratuito foi decorado como ambientes de uma casa, com serviços como segurança 24 horas por dia durante toda a semana, máscaras de dormir e café quente. A criação é da McCann Lima.
Assista abaixo ao vídeo da ação.
Compartilhe
Veja também
Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante
Rede de fastfood incrementa o cardápio com opções para tentar chamar a atenção do público
Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos
Marca usa o comportamento de perseguir motos como narrativa promover a conscientização sobre a redução de acidentes de trânsito