Paim destaca Renner no Planeta Atlântida
Campanha criada para o anunciante mostra coleção irreverente
Campanha criada para o anunciante mostra coleção irreverente
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2012 - 4h30
A Paim Comunicação criou a campanha para a Lojas Renner que celebra o “Planeta Atlântida 2012”. O objetivo da ação é mostrar a coleção exclusiva dedicada ao festival que Renner desenvolveu, já que a marca é patrocinadora evento de música do Sul do País desde a edição de 1998. A campanha poderá ser vista apenas na região Sul do País e apela para o bom humor. Além de comercial na RBS TV, a ação ainda é composta por jingles na Rádio Atlântida, material de ponto de venda e de um grande outdoor na Estrada do Mar. A campanha também conta com ações de merchandising no programa Patrola, da RBS TV, e um concurso cultural no Facebook da Renner.
Compartilhe
Veja também
Armane e Djalma voltam para escolher look de Fátima em ação de Brilhante
Em campanha, marca da Unilever resgata personagens da série Tapas & Beijos, um dos trabalhos mais marcantes da carreira de Fernanda Torres, que concorre ao Oscar no domingo, 2
DPZ conquista conta do Grupo Campari
Após processo de concorrência, agência do Publicis Groupe assume todas as marcas do portfólio da companhia de bebidas