Paim destaca Renner no Planeta Atlântida
Campanha criada para o anunciante mostra coleção irreverente
Campanha criada para o anunciante mostra coleção irreverente
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2012 - 4h30
A Paim Comunicação criou a campanha para a Lojas Renner que celebra o “Planeta Atlântida 2012”. O objetivo da ação é mostrar a coleção exclusiva dedicada ao festival que Renner desenvolveu, já que a marca é patrocinadora evento de música do Sul do País desde a edição de 1998. A campanha poderá ser vista apenas na região Sul do País e apela para o bom humor. Além de comercial na RBS TV, a ação ainda é composta por jingles na Rádio Atlântida, material de ponto de venda e de um grande outdoor na Estrada do Mar. A campanha também conta com ações de merchandising no programa Patrola, da RBS TV, e um concurso cultural no Facebook da Renner.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria