Pão de Açúcar tem inspiração em Portugal
Criada pela P.A Publicidade, campanha para celebrar o 64º aniversário da marca aposta na cultura e gastronomia portuguesa
Criada pela P.A Publicidade, campanha para celebrar o 64º aniversário da marca aposta na cultura e gastronomia portuguesa
Meio & Mensagem
27 de julho de 2012 - 8h00
Em agosto, o Pão de Açúcar comemora seu 64º aniversário com uma nova campanha inspirada nos encantos de Portugal. O filme de 30 segundos, criado pela P.A. Publicidade e trilha da eNoise, intitulado “Momentos Felizes em Portugal” mostra um casal desfrutando de momentos felizes em paisagens portuguesas como Douro, Porto e Lisboa.
“O roteiro foi traçado por verdadeiros conhecedores da cultura e gastronomia portuguesas com o objetivo de proporcionar aos ganhadores uma verdadeira experiência cultural e gastronômica”, explica a gerente de marketing do Pão de Açúcar, Flávia Fernandes.
Para aproximar os clientes de uma cultura diferente, além do vídeo, que será veiculado em TV aberta e fechada, a campanha conta também com uma promoção que sorteará oito viagens para Portugal. Em 2011, a empresa sorteou uma viagem para a Itália e, com isso, registrou participação 71% maior se comparada a ação de 2010.
A campanha “Momentos Felizes em Portugal” inicia dia 3 de agosto.
Compartilhe
Veja também
Senado veta artistas, influenciadores e atletas em publicidade de bets
Texto também proíbe promessas de êxito financeiro e pessoal, animações, mascotes e impõe horário para veiculação das peças
Alok e SOS Mata Atlântica se unem para reflorestar áreas devastadas em São Paulo
Iniciativa Floresta Áurea usará drones e mudas nativas para restaurar cerca de 12 hectares no interior paulista