PBKIDS comemora as férias
Mascote Pebê se diverte com show de fantoches
Mascote Pebê se diverte com show de fantoches
Meio & Mensagem
18 de julho de 2011 - 8h30
A PBKIDS Brinquedos estreia uma campanha para apresentar o conceito “Brincar é Mágico”. A campanha conta com filme em canais abertos e por assinatura, anúncios em mídia impressa além de ações no site da marca. As ações foram desenvolvidas pela Z+.
As cenas do filme exploram o mascote “Pebê” brincando e comemorando as suas férias enquanto assiste a um show de fantoches. O objetivo é reforçar a presença da marca. A rede PBKIDS Brinquedos está no mercado desde 1994 e possui 55 lojas em todo o Brasil.
Com criação de Leandro Leal e Elias Carmo. A produtora é a Dínamo Filmes com direção de cena João Simi.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)
Dona Elma conta o segredo de uma vida plena em filme da Minancora
Depois de anunciar a influenciadora de 101 anos como estrela de sua campanha, Minancora lança filme em que ela relembra sua trajetória