Pepsi é fantasiada de Coca para assustar
Anúncio criado para o Halloween coloca lata de Pepsi fantasiada da concorrente
Anúncio criado para o Halloween coloca lata de Pepsi fantasiada da concorrente
Meio & Mensagem
1 de novembro de 2013 - 10h47
A peça criada pela agência belga Buzz in a Box caiu no gosto dos internautas. Como ação comemorativa para o Halloween, comemorado nessa quinta-feira 31, a agência colocou uma fantasia de Coca-Cola na lata da Pepsi acompanhada da frase “We wish you a scary Halloween” (Desejamos um Halloween assustador para vocês). A provocação entre as marcas por meio da propaganda não é novidade. Que tal essa peça?
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital