Peralta abre mão da conta de Pirelli
Agência acusa marca italiana de pneus de pretender remuneração inaceitável
Agência acusa marca italiana de pneus de pretender remuneração inaceitável
Meio & Mensagem
26 de junho de 2014 - 10h44
Atendendo a conta desde 2011, a Peralta está abrindo mão da verba brasileira de comunicação da marca italiana de pneus Pirelli. Comunicado oficial da agência acusa o anunciante de pretender remuneração inaceitável. Diz o texto: “A Peralta informa que está abrindo mão da conta de Pirelli por condições de processo e remuneração inaceitáveis”.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança