Assinar

Perfume do Boticário criado com IA ganha primeiro comercial

Buscar

Perfume do Boticário criado com IA ganha primeiro comercial

Buscar
Publicidade
Comunicação

Perfume do Boticário criado com IA ganha primeiro comercial

Campanha desenvolvida pela AlmapBBDO aborda a diversidade em história com trigêmeas

Filme criado pela AlmapBBDO conta com a trilha “Toda Forma de Amor”, canção de Lulu Santos (Reprodução)

A temática de diversidade não é uma novidade na comunicação do Boticário, mas é a primeira vez que a marca cria uma campanha para as suas fragrâncias Egeo On You e Egeo On Me, concebidas com a ajuda da inteligência artificial. Desenvolvido para o Dia dos Namorados, o filme utiliza o tom do humor para contar uma história de relacionamento de irmãs trigêmeas. Apoiado no posicionamento de marca “Onde tem amor tem beleza”, o filme criado pela AlmapBBDO conta com a trilha “Toda Forma de Amor”, canção de Lulu Santos.

De acordo com o Boticário, os perfumes Egeo On You e Egeo On Me misturam notas de frutas, flores, especiarias, madeiras, caramelo e leite condensado e foram pensadas com foco em um público mais jovem, a geração Z e os millennials. O projeto foi desenvolvido em parceria com a IBM Research e a casa de fragrâncias Symrise. O sistema criou as combinações a partir do cruzamento de dados de consumo, ingredientes e fórmulas.


30 de maio de 2019 - 17h54

Filme criado pela AlmapBBDO conta com a trilha “Toda Forma de Amor”, canção de Lulu Santos (Reprodução)

A temática de diversidade não é uma novidade na comunicação do Boticário, mas é a primeira vez que a marca cria uma campanha para as suas fragrâncias Egeo On You e Egeo On Me, concebidas com a ajuda da inteligência artificial. Desenvolvido para o Dia dos Namorados, o filme utiliza o tom do humor para contar uma história de relacionamento de irmãs trigêmeas. Apoiado no posicionamento de marca “Onde tem amor tem beleza”, o filme criado pela AlmapBBDO conta com a trilha “Toda Forma de Amor”, canção de Lulu Santos.

De acordo com o Boticário, os perfumes Egeo On You e Egeo On Me misturam notas de frutas, flores, especiarias, madeiras, caramelo e leite condensado e foram pensadas com foco em um público mais jovem, a geração Z e os millennials. O projeto foi desenvolvido em parceria com a IBM Research e a casa de fragrâncias Symrise. O sistema criou as combinações a partir do cruzamento de dados de consumo, ingredientes e fórmulas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público