Perfume do Boticário criado com IA ganha primeiro comercial
Campanha desenvolvida pela AlmapBBDO aborda a diversidade em história com trigêmeas
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A temática de diversidade não é uma novidade na comunicação do Boticário, mas é a primeira vez que a marca cria uma campanha para as suas fragrâncias Egeo On You e Egeo On Me, concebidas com a ajuda da inteligência artificial. Desenvolvido para o Dia dos Namorados, o filme utiliza o tom do humor para contar uma história de relacionamento de irmãs trigêmeas. Apoiado no posicionamento de marca “Onde tem amor tem beleza”, o filme criado pela AlmapBBDO conta com a trilha “Toda Forma de Amor”, canção de Lulu Santos.
Marcas usam IA para desenvolver produtos
De acordo com o Boticário, os perfumes Egeo On You e Egeo On Me misturam notas de frutas, flores, especiarias, madeiras, caramelo e leite condensado e foram pensadas com foco em um público mais jovem, a geração Z e os millennials. O projeto foi desenvolvido em parceria com a IBM Research e a casa de fragrâncias Symrise. O sistema criou as combinações a partir do cruzamento de dados de consumo, ingredientes e fórmulas.
Renato Rogenski
30 de maio de 2019 - 17h54
A temática de diversidade não é uma novidade na comunicação do Boticário, mas é a primeira vez que a marca cria uma campanha para as suas fragrâncias Egeo On You e Egeo On Me, concebidas com a ajuda da inteligência artificial. Desenvolvido para o Dia dos Namorados, o filme utiliza o tom do humor para contar uma história de relacionamento de irmãs trigêmeas. Apoiado no posicionamento de marca “Onde tem amor tem beleza”, o filme criado pela AlmapBBDO conta com a trilha “Toda Forma de Amor”, canção de Lulu Santos.
Marcas usam IA para desenvolver produtos
De acordo com o Boticário, os perfumes Egeo On You e Egeo On Me misturam notas de frutas, flores, especiarias, madeiras, caramelo e leite condensado e foram pensadas com foco em um público mais jovem, a geração Z e os millennials. O projeto foi desenvolvido em parceria com a IBM Research e a casa de fragrâncias Symrise. O sistema criou as combinações a partir do cruzamento de dados de consumo, ingredientes e fórmulas.
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