Petrobras apoia atletas Olímpicos
Empresa lança campanha para incentivar torcida a brasileiros
Empresa lança campanha para incentivar torcida a brasileiros
Meio & Mensagem
13 de julho de 2012 - 9h15
Para incentivar os atletas brasileiros que estarão disputando os Jogos Olímpicos de Londres, a Petrobrás lançou a campanha “A Petrobras acredita em quem acredita”. Criada pela F/ Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha será veiculada de 14 de julho a 12 de agosto e é composta por um filme para TV, spots de rádio, anúncios para mídias impressas, peças de internet e para iPad e ações promocionais em eventos – como o Brazil Sports Show e o Anima Mundi.
Além disso, também estará no ar um hotsite próprio da campanha, onde irá ficar o “acreditômetro”, ferramenta que promete registrar a energia enviada pelos torcedores do país por meio das interações presenciais e digitais do público com as ações. Nas redes sociais, a campanha será identificada pela hashtag #euacredito.
No total, 21 atletas apoiados pelo Programa Petrobras Esporte & Cidadania irão representar o Brasil nas Olimpíadas de 2012 nas modalidades de boxe, esgrima, levantamento de peso, remo e taekwondo.
Confira o filme da campanha abaixo:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos