Pineapple hub muda marca
Posicionamento pretende refletir a estratégia de crescimento da empresa nos mercados internacionais
Posicionamento pretende refletir a estratégia de crescimento da empresa nos mercados internacionais
A agência de relações públicas Pineapple Hub, especializada no atendimento a empresas de tecnologia e inovação, fez um rebranding de sua marca e passa a adotar a nomenclatura PinePR.
Criado pela agência Introduce to Market (ITM), o novo posicionamento pretende refletir a estratégia de crescimento da empresa nos mercados internacionais e a ampliação da estrutura para atender a clientes em diferentes níveis da jornada de inovação, desde a fase de escalada, pré e pós IPO, e que mirem um posicionamento de destaque no ambiente de transformação digital.
A movimentação da empresa também compreende a abertura de frentes de negócios em Portugal e nos Estados Unidos, e expande os serviços da PinePR para a área de inbound PR. Por fim, a liderança da agência também passa por mudanças. Fundadora da operação, a jornalista Helena Prado passa a ocupar o cargo de chairwoman enquanto Fabiana Ramos, profissional que vem da Swarovski, assume como CEO da PinePR.
**Crédito da imagem no topo: Everydayplus/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca