Assinar

Pineapple hub muda marca

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pineapple hub muda marca

Posicionamento pretende refletir a estratégia de crescimento da empresa nos mercados internacionais


22 de outubro de 2021 - 14h47

A agência de relações públicas Pineapple Hub, especializada no atendimento a empresas de tecnologia e inovação, fez um rebranding de sua marca e passa a adotar a nomenclatura PinePR.

 

(Crédito: Reprodução/PinePR)

Criado pela agência Introduce to Market (ITM), o novo posicionamento pretende refletir a estratégia de crescimento da empresa nos mercados internacionais e a ampliação da estrutura para atender a clientes em diferentes níveis da jornada de inovação, desde a fase de escalada, pré e pós IPO, e que mirem um posicionamento de destaque no ambiente de transformação digital.

A movimentação da empresa também compreende a abertura de frentes de negócios em Portugal e nos Estados Unidos, e expande os serviços da PinePR para a área de inbound PR. Por fim, a liderança da agência também passa por mudanças. Fundadora da operação, a jornalista Helena Prado passa a ocupar o cargo de chairwoman enquanto Fabiana Ramos, profissional que vem da Swarovski, assume como CEO da PinePR.

**Crédito da imagem no topo: Everydayplus/Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca