O que Robert Redford e John Hegary têm em comum?
Buscar
Meio & Mensagem
24 de junho de 2011 - 3h18
Os dois são ícones em suas áreas, têm histórias geniais pra contar, são grandes talentos que colecionam admiradores há muito tempo. Até aí, nada de novo. Pois é, são dois coroas que, do alto de suas rugas, nos avisam que o que é bom fica, e se mantém atual, independente da idade. Muito bom poder vê-los brilhar no Palais no ano em que o centenário de David Ogilvy é reverenciado por todos, inclusive pelos moderninhos da Crispin, que, by the way, são liderados por um senhor grisalho de espírito super-jovem. Faz todo sentido.
Adilson Xavier é presidente e diretor nacional de criação da Giovanni+DraftFCB
Compartilhe
Veja também
-
Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos
99Moto é tema de briga na Justiça com a Prefeitura de São Paulo, que defende suspensão da oferta de viagens em motos
-
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
-
-
-