Prêmio Folha-UOL aponta vencedores
Quatro profissionais de mídia subiram ao palco para receber a premiação
Quatro profissionais de mídia subiram ao palco para receber a premiação
Meio & Mensagem
26 de junho de 2013 - 11h31
O Prêmio Folha-UOL de Mídia revelou na noite da última terça-feira, 26 os vencedores da sua terceira edição. O primeiro lugar foi dividido entre Carla Durighetto, da AlmapBBDO, pela campanha “Posto 10”, da Havaianas, e Rafaela Queiroz, da F/Nazca Saatchi & Saatchi, com a campanha é “SAC Skol 360º – Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro”, da Skol. O segundo lugar também contou com dois vencedores: Vinicius Loschiavo, da Giovanni+Draftfcb, com a campanha “Mansão”, para SKY, e mais uma vez Carla Durighetto, com “Bolota”, para Havaianas. Já o terceiro lugar ficou com Fabio Urbanas, da AlmapBBDO, pela campanha “Novo Fusca”, para Volkswagen.
O resultado faz parte de uma pesquisa realizada pelo UOL e Folha de S.Paulo em duas etapas. Na primeira foram entrevistados 100 profissionais de planejamento de mídia de diversas agências para saber quais campanhas eles indicariam como as melhores dos últimos doze meses, excluindo as realizadas pela própria agência. Já na segunda etapa, o Datafolha fez um estudo quantitativo para saber a opinião dos mídias sobre os profissionais responsáveis pelas campanhas melhores colocadas na primeira fase.
A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu em São Paulo no Espaço HSBC Brasil.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca