Assinar

Primeira noite do One Show entrega 12 troféus ao Brasil

Buscar

Primeira noite do One Show entrega 12 troféus ao Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Primeira noite do One Show entrega 12 troféus ao Brasil

Cases de Africa, Almap, David, GTB, Ogilvy, NBS, Tech and Soul e W+K conquistam pencils no evento nova-iorquino


9 de maio de 2019 - 18h29

Accessibility Mat, da GTB para Ford, ganha dois Bronzes na primeira noite do One Show (Crédito: Divulgação)

Oito agências brasileiras conquistaram troféus na primeira noite do One Show, cuja cerimônia foi realizada na quarta-feira, 8. No total, foram 5 Pratas e 7 Bronzes:

Prata – Africa, “#MyGameMyName”, para Telefônica/WWT em Branded Entertainment, User-Generated Content

Prata – AlmapBBDO, “Endless Stories” para Getty Images em Branded Entertainment, Feature Length – Narrative & Documentary

Prata – NBS, Domo e Canja Audio Culture, “Stories to Inhale” para Clin Kids em Intellectual Property, Physical Product

Prata – Tech and Soul São Paulo, “Distracted Goalkeeper” para Uber em Branded Entertainment, Experiential – Live Events

Prata – Vetor Zero Lobo, Wieden+Kennedy e Evil Twin, “Chocolate World” para Lacta em Moving Image Craft, Animation – Campaign

Bronze – Africa, “Hermeto – Made of Music” para  AB Inbev/Budweiser em Design, Editorial – Digital Publications

Bronze – AlmapBBDO, “The Unsilenced Samba” para AB-Inbev em Branded Entertainment, Audio

Bronze – AlmapBBDO, “Endless Stories” para Getty Images em Design, Digital Design

Bronze – David, “This Coke is a Fanta” para Coca-Cola Brasil em Public Relations, Brand Voice

Bronze – GTB Brasil, “Accessibility Mat” para Ford Motor Company em Design, Promotional – Collateral Items

Bronze – GTB Brasil, “Accessibility Mat” para Ford Motor Company em Design, Innovation in Design

Bronze – Ogilvy Brasil, Volcano e Jamute, “The Dress for Respect” para Coca-Cola Brasil em Intellectual Property, Integrated Digital & Physical Product

Abaixo, a lista dos vencedores do Best of Discipline do One Show 2019 :

Branded Entertainment: DDB Chicago, “Broadway the Rainbow” para Mars Wrigley Confectionery

Creative Effectiveness: Wieden+Kennedy Portland, “Dream Crazy” para Nike

Design: The New York Public Library New York e Mother New York, “Insta Novels” para The New York Public Library

Health Wellness & Pharma: AMVBBDO London, “Viva La Vulva” para Essity

Intellectual Property: FCB Inferno London, “Story Sign” para Huawei

Moving Image Craft: Sra Rushmore SA Madrid e Blur Films Madrid, “Hope” para International Committee of the Red Cross

Public Relations: Leo Burnett Chicago, “Legal-ade” para Kraft Heinz Country Time Lemonade

Radio & Audio: BWM Dentsu Sydney, “Project Revoice” para The ALS Association

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público