Primeira noite do One Show entrega 12 troféus ao Brasil
Cases de Africa, Almap, David, GTB, Ogilvy, NBS, Tech and Soul e W+K conquistam pencils no evento nova-iorquino
Primeira noite do One Show entrega 12 troféus ao Brasil
BuscarPrimeira noite do One Show entrega 12 troféus ao Brasil
BuscarCases de Africa, Almap, David, GTB, Ogilvy, NBS, Tech and Soul e W+K conquistam pencils no evento nova-iorquino
Oito agências brasileiras conquistaram troféus na primeira noite do One Show, cuja cerimônia foi realizada na quarta-feira, 8. No total, foram 5 Pratas e 7 Bronzes:
Prata – Africa, “#MyGameMyName”, para Telefônica/WWT em Branded Entertainment, User-Generated Content
Prata – AlmapBBDO, “Endless Stories” para Getty Images em Branded Entertainment, Feature Length – Narrative & Documentary
Prata – NBS, Domo e Canja Audio Culture, “Stories to Inhale” para Clin Kids em Intellectual Property, Physical Product
Prata – Tech and Soul São Paulo, “Distracted Goalkeeper” para Uber em Branded Entertainment, Experiential – Live Events
Prata – Vetor Zero Lobo, Wieden+Kennedy e Evil Twin, “Chocolate World” para Lacta em Moving Image Craft, Animation – Campaign
Bronze – Africa, “Hermeto – Made of Music” para AB Inbev/Budweiser em Design, Editorial – Digital Publications
Bronze – AlmapBBDO, “The Unsilenced Samba” para AB-Inbev em Branded Entertainment, Audio
Bronze – AlmapBBDO, “Endless Stories” para Getty Images em Design, Digital Design
Bronze – David, “This Coke is a Fanta” para Coca-Cola Brasil em Public Relations, Brand Voice
Bronze – GTB Brasil, “Accessibility Mat” para Ford Motor Company em Design, Promotional – Collateral Items
Bronze – GTB Brasil, “Accessibility Mat” para Ford Motor Company em Design, Innovation in Design
Bronze – Ogilvy Brasil, Volcano e Jamute, “The Dress for Respect” para Coca-Cola Brasil em Intellectual Property, Integrated Digital & Physical Product
Abaixo, a lista dos vencedores do Best of Discipline do One Show 2019 :
Branded Entertainment: DDB Chicago, “Broadway the Rainbow” para Mars Wrigley Confectionery
Creative Effectiveness: Wieden+Kennedy Portland, “Dream Crazy” para Nike
Design: The New York Public Library New York e Mother New York, “Insta Novels” para The New York Public Library
Health Wellness & Pharma: AMVBBDO London, “Viva La Vulva” para Essity
Intellectual Property: FCB Inferno London, “Story Sign” para Huawei
Moving Image Craft: Sra Rushmore SA Madrid e Blur Films Madrid, “Hope” para International Committee of the Red Cross
Public Relations: Leo Burnett Chicago, “Legal-ade” para Kraft Heinz Country Time Lemonade
Radio & Audio: BWM Dentsu Sydney, “Project Revoice” para The ALS Association
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público