Propeg unifica operações do Rio e de São Paulo
Atendimento aos clientes será realizado pelas equipes de ambas as cidades, independentemente do mercado de atuação do anunciante
Propeg unifica operações do Rio e de São Paulo
BuscarPropeg unifica operações do Rio e de São Paulo
BuscarAtendimento aos clientes será realizado pelas equipes de ambas as cidades, independentemente do mercado de atuação do anunciante
Meio & Mensagem
25 de abril de 2025 - 10h55
Da esq. para a dir.: Bernardo Couple, Roberto Tourinho, diretor-executivo da agência, Alice Cidaco e Hermes Zambini (Crédito: Divulgação)
A Propeg está integrando as operações de São Paulo e do Rio de Janeiro sob a marca Propeg.
Na prática, o movimento significa que o atendimento aos clientes será realizado pelas equipes de ambas as cidades, independentemente do mercado de atuação do anunciante em questão.
Além dessa reestruturação, a agência independente fundada em 1965, na Bahia, promove mudanças na liderança: Alice Cidaco, que ocupava o cargo de diretora geral da Propeg RJ, assume a recém-criada posição de diretora de negócios e operações. Ela terá a missão de otimizar o fluxo de informações e integrar as equipes de todas as áreas.
Já Hermes Zambini, diretor executivo de criação, passa a comandar os times criativos dos clientes do Rio e de São Paulo, ao lado de Bernardo Couple, diretor de criação.
Compartilhe
Veja também
Whatsapp reforça regras sobre privacidade em campanha global
Campanha é lançada após o lançamento do recurso “Privacidade avançada da conversa,” que visa garantir mais segurança aos usuários
Cortes nas agências – como identificar o risco e o que fazer?
Ad Age reúne dicas de profissionais de RH sobre como identificar os sinais de demissão em massa e se preparar para lidar com isso