Propeg unifica operações do Rio e de São Paulo
Atendimento aos clientes será realizado pelas equipes de ambas as cidades, independentemente do mercado de atuação do anunciante
Propeg unifica operações do Rio e de São Paulo
BuscarPropeg unifica operações do Rio e de São Paulo
BuscarAtendimento aos clientes será realizado pelas equipes de ambas as cidades, independentemente do mercado de atuação do anunciante
Meio & Mensagem
25 de abril de 2025 - 10h55
Da esq. para a dir.: Bernardo Couple, Roberto Tourinho, diretor-executivo da agência, Alice Cidaco e Hermes Zambini (Crédito: Divulgação)
A Propeg está integrando as operações de São Paulo e do Rio de Janeiro sob a marca Propeg.
Na prática, o movimento significa que o atendimento aos clientes será realizado pelas equipes de ambas as cidades, independentemente do mercado de atuação do anunciante em questão.
Além dessa reestruturação, a agência independente fundada em 1965, na Bahia, promove mudanças na liderança: Alice Cidaco, que ocupava o cargo de diretora geral da Propeg RJ, assume a recém-criada posição de diretora de negócios e operações. Ela terá a missão de otimizar o fluxo de informações e integrar as equipes de todas as áreas.
Já Hermes Zambini, diretor executivo de criação, passa a comandar os times criativos dos clientes do Rio e de São Paulo, ao lado de Bernardo Couple, diretor de criação.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima