Assinar

Publicidade latina com confiança em alta

Buscar

Publicidade latina com confiança em alta

Buscar
Publicidade
Comunicação

Publicidade latina com confiança em alta

Informações foram obtidas através de pesquisa realizada pelo WPI


29 de abril de 2012 - 12h22

A Worldwide Partners, rede de agências independentes ao redor do mundo, divulgou a pesquisa de índice de confiança realizado pela WPI Advertising Confidence Index, apontando que o setor de publicidade global fechou 2011 com saldo positivo.

O bom resultado deve-se ao expressivo crescimento apresentado por países da América Latina e Ásia, que demonstraram o maior desempenho do segmento no último ano. O estudo mostra, ainda, que apenas cerca de 15% dos executivos enxergam 2012 com pessimismo, e a maior parte deles atua nos mercados da América do Norte, Oriente Médio e África, o que pode, de acordo com a WPI, comprometer os investimentos em outras regiões.

A WPI Advertising Confidence Index é uma ferramenta que mapeia o otimismo empresarial, e a publicidade é considerada um indicador importante de performance econômico. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público