Assinar

Publicis refilma viral com contornos locais

Buscar

Publicis refilma viral com contornos locais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Publicis refilma viral com contornos locais

Comercial francês que ganhou as redes sociais tem versão da Publicis adaptada à realidade brasileira


23 de janeiro de 2013 - 7h10

O que era para ser uma mera adaptação de filme publicitário francês para o mercado brasileiro se tornou, de acordo com a Publicis, uma versão local e melhor ambientada à realidade nacional. Trata-se do comercial da agência para a água Petrópolis, pertencente à Nestlé.

No vídeo, pessoas correm sobre duas pick ups gigantes que, com o esforço físico dos corredores, cria uma atmosfera de balada e projeta um DJ gigante interagindo num prédio na orla da praia de Icaraí, em Niterói (Rio de Janeiro). Para viabilizar a versão brasileira do comercial, a Publicis e a Dínamo, produtora envolvida no projeto, tiveram 30 dias de pré-produção e montagem da estrutura e mobilizaram uma equipe de 550 pessoas.

A ideia que pauta este comercial é um viral muito compartilhado no último ano: trata-se do filme criado para a marca francesa Contrex, também pertencente à Nestlé, em que mulheres pedalam em bicicletas fixas e assistem a um “strip-tease virtual” à sua frente. Compare as duas versões abaixo.

Leia mais sobre a produção do comercial brasileiro

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público