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Ragazzo une a coxinha com a mortadela

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Comunicação

Ragazzo une a coxinha com a mortadela

Depois de apoiar manifestações populares, rede busca unir os brasileiros partidários da direita e esquerda política


10 de maio de 2016 - 18h46

Após apoiar protestos a favor do impeachment, o Habib’s, por meio de sua marca Ragazzo, incentiva a união dos brasileiros diante à polarização de opiniões no cenário político. A rede de restaurantes apresenta a Coxinha de Mortadela, novo produto que une os dois alimentos característicos dos partidos de direita e esquerda, respectivamente. Para comunicar o lançamento, a marca estreia um filme para TV aberta e internet que aposta no bom humor e remete à recente votação dos deputados na câmara.

“Numa democracia, as divergências são sempre bem-vindas e é delas que surgem novos caminhos e soluções. A nova Coxinha de Mortadela é a maneira do Ragazzo mostrar que só a união e o entendimento são capazes de satisfazer as pessoas e que no mundo dos sabores, ingredientes aparentemente incompatíveis são capazes de produzir maravilhas quando se juntam”, afirma André Marques, diretor de criação e marketing da Ragazzo.

https://www.youtube.com/watch?v=lObGgBz1gVc

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