Ragazzo une a coxinha com a mortadela
Depois de apoiar manifestações populares, rede busca unir os brasileiros partidários da direita e esquerda política
Depois de apoiar manifestações populares, rede busca unir os brasileiros partidários da direita e esquerda política
Após apoiar protestos a favor do impeachment, o Habib’s, por meio de sua marca Ragazzo, incentiva a união dos brasileiros diante à polarização de opiniões no cenário político. A rede de restaurantes apresenta a Coxinha de Mortadela, novo produto que une os dois alimentos característicos dos partidos de direita e esquerda, respectivamente. Para comunicar o lançamento, a marca estreia um filme para TV aberta e internet que aposta no bom humor e remete à recente votação dos deputados na câmara.
Em ato político Habib?s apoia protestos
“Numa democracia, as divergências são sempre bem-vindas e é delas que surgem novos caminhos e soluções. A nova Coxinha de Mortadela é a maneira do Ragazzo mostrar que só a união e o entendimento são capazes de satisfazer as pessoas e que no mundo dos sabores, ingredientes aparentemente incompatíveis são capazes de produzir maravilhas quando se juntam”, afirma André Marques, diretor de criação e marketing da Ragazzo.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor