Ray-Ban usa ilusão de ótica em filme
Marca fez parceria com canal no YouTube para divulgar linha de óculos de sol
Marca fez parceria com canal no YouTube para divulgar linha de óculos de sol
Meio & Mensagem
17 de outubro de 2013 - 8h29
Os responsáveis pelo canal Brussup no YouTube, conhecido por seus vídeos com ilusão de ótica, fizeram uma parceria com a Ray-Ban para promover a linha de óculos de sol Clubmaster.
O resultado foi um filme repleto de ilusões de ótica anamórficas, que são feitas a partir de objetos e imagens com perspectivas distorcidas, mas que parecem normais em determinados ângulos.
Você consegue perceber quais objetos são reais?
Compartilhe
Veja também
Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA
Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos
AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app
Iniciativa "Mega desafio de descontos" convida o consumidor a enfrentar desafios inspirados em realities para liberar descontos