Assinar

Ray-Ban usa ilusão de ótica em filme

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ray-Ban usa ilusão de ótica em filme

Marca fez parceria com canal no YouTube para divulgar linha de óculos de sol


17 de outubro de 2013 - 8h29

Os responsáveis pelo canal Brussup no YouTube, conhecido por seus vídeos com ilusão de ótica, fizeram uma parceria com a Ray-Ban para promover a linha de óculos de sol Clubmaster.

O resultado foi um filme repleto de ilusões de ótica anamórficas, que são feitas a partir de objetos e imagens com perspectivas distorcidas, mas que parecem normais em determinados ângulos. 

Você consegue perceber quais objetos são reais? 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital