Reviravolta na concorrência da Jeep

Buscar
Publicidade

Comunicação

Reviravolta na concorrência da Jeep

Anunciante cancelou processo anterior e selecionou três novas agências para disputar sua verba


30 de janeiro de 2017 - 8h14

Jeep_Renegade_7.jpg

Em dezembro do ano passado, a Jeep havia selecionado três agências para a fase final da concorrência por verba publicitária: Leo Burnett Tailor Made (atual detentora da conta), VML e McGarryBowen.

O anunciante, porém, não ficou satisfeito com as propostas apresentada pelas participantes e decidiu iniciar um novo processo de concorrência, no início de janeiro. Da leva anterior, apenas McGarryBowen foi convidada a participar da nova fase. F.biz e Y&R também foram chamadas.

As três agências fizeram suas apresentações na semana passada e, agora, aguardam a resposta do anunciante.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma

  • Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação