Reviravolta na concorrência da Jeep
Anunciante cancelou processo anterior e selecionou três novas agências para disputar sua verba
Anunciante cancelou processo anterior e selecionou três novas agências para disputar sua verba
Bárbara Sacchitiello
30 de janeiro de 2017 - 8h14
Em dezembro do ano passado, a Jeep havia selecionado três agências para a fase final da concorrência por verba publicitária: Leo Burnett Tailor Made (atual detentora da conta), VML e McGarryBowen.
O anunciante, porém, não ficou satisfeito com as propostas apresentada pelas participantes e decidiu iniciar um novo processo de concorrência, no início de janeiro. Da leva anterior, apenas McGarryBowen foi convidada a participar da nova fase. F.biz e Y&R também foram chamadas.
As três agências fizeram suas apresentações na semana passada e, agora, aguardam a resposta do anunciante.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público