Revista Sexy homenageia artistas de bigode

Buscar

Revista Sexy homenageia artistas de bigode

Buscar
Publicidade

Comunicação

Revista Sexy homenageia artistas de bigode

Com um toque de malícia, publicação lança campanha criada pela Innova


3 de setembro de 2013 - 2h59

 O que Charles Chaplin, Freddie Mercury, Monteiro Lobato e o personagem dos videogames Mario têm em comum? Os seus inconfundíveis bigodes, claro.

Com essa ideia na cabeça, e a necessidade de criar uma campanha de impacto para a revista Sexy, da editora Rickdan, a agência Innova encontrou uma forma, no mínimo, inusitada para dar vasão ao conceito “os mais deliciosos assuntos”.

Em quatro anúncios que homenageiam as personalidades citadas, bem como as artes que os fizeram famosos (cinema, música, literatura e games), a agência utilizou a nudez de uma modelo para divulgar a variedade cultural da publicação.

"Para a produção dessa campanha tivemos a fundamental participação e o apoio do cliente, disponibilizando uma modelo e o fotógrafo, Luti Melhado, além de um pouco de banco de imagem. Foi um trabalho, no mínimo, divertido", afirma Sergio Barros, diretor de criação da agência, que dividiu a criação com o redator Humberto Pacheco.

Confira os anúncios abaixo.

wrapswrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios nesta edição

  • Accenture Song confirma aquisição da Soko, que se torna Droga5

    Accenture Song confirma aquisição da Soko, que se torna Droga5

    David Droga fala sobre aquisição da agência liderada por Felipe Simi, que segue à frente da nova operação