Assinar

Revista Sexy homenageia artistas de bigode

Buscar

Revista Sexy homenageia artistas de bigode

Buscar
Publicidade
Comunicação

Revista Sexy homenageia artistas de bigode

Com um toque de malícia, publicação lança campanha criada pela Innova


3 de setembro de 2013 - 2h59

 O que Charles Chaplin, Freddie Mercury, Monteiro Lobato e o personagem dos videogames Mario têm em comum? Os seus inconfundíveis bigodes, claro.

Com essa ideia na cabeça, e a necessidade de criar uma campanha de impacto para a revista Sexy, da editora Rickdan, a agência Innova encontrou uma forma, no mínimo, inusitada para dar vasão ao conceito “os mais deliciosos assuntos”.

Em quatro anúncios que homenageiam as personalidades citadas, bem como as artes que os fizeram famosos (cinema, música, literatura e games), a agência utilizou a nudez de uma modelo para divulgar a variedade cultural da publicação.

"Para a produção dessa campanha tivemos a fundamental participação e o apoio do cliente, disponibilizando uma modelo e o fotógrafo, Luti Melhado, além de um pouco de banco de imagem. Foi um trabalho, no mínimo, divertido", afirma Sergio Barros, diretor de criação da agência, que dividiu a criação com o redator Humberto Pacheco.

Confira os anúncios abaixo.

wrapswrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante

    Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante

    Rede de fastfood incrementa o cardápio com opções para tentar chamar a atenção do público

  • Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos

    Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos

    Marca usa o comportamento de perseguir motos como narrativa promover a conscientização sobre a redução de acidentes de trânsito