Roberto Sirotsky e Nicolas Motta deixam Ogilvy

Buscar

Roberto Sirotsky e Nicolas Motta deixam Ogilvy

Buscar
Publicidade

Comunicação

Roberto Sirotsky e Nicolas Motta deixam Ogilvy

Sete meses após a incorporação da 3yz pelo Grupo Ogilvy Brasil, executivos partem em busca de novos empreendimentos


1 de fevereiro de 2019 - 11h37

(Crédito: Divulgação)

Roberto Sirotsky e Nicolas Motta deixam a operação da Ogilvy. A 3yz, agência fundada por ambos, foi vendida para o WPP em fevereiro de 2016. Desde que a agência foi absorvida pelo Grupo Ogilvy, em junho de 2018, eles dedicaram-se ao processo de integração dos clientes da 3yz ao portfólio da Ogilvy, como diretores executivos.

Segundo Sirotsky, essa transição foi concluída em dois meses e, desde então, ele e Motta iniciaram conversas com Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy, sobre o término da participação deles no negócio. “Foram alguns meses de conversa para ajustar. Foi uma história muito bacana, mas é importante enxergar o fim de um ciclo. Uma vez que enxerga, não dá para postergar”, afirma.

O profissional explica que, por acordos contratuais, não pode abrir uma nova agência digital, mas enxerga várias oportunidades de empreendimentos no universo da comunicação e da tecnologia. “Existe uma oportunidade de mexer no mercado, mas até março não vou oficializar nada”, comenta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander