Rock in Rio estreia campanha esta semana
Artplan assina a ação que conta com filme de 60 segundos estrelado por Sepultura e Tambours du Bronx
Artplan assina a ação que conta com filme de 60 segundos estrelado por Sepultura e Tambours du Bronx
Teresa Levin
15 de outubro de 2012 - 12h19
Entra no ar nesta quarta-feira, 17, a primeira campanha publicitária que anuncia a próxima edição nacional do Rock in Rio, marcada para setembro de 2013. A ação é assinada pela Artplan e estreia com um comercial gravado no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro, aos pés do Cristo Redentor.
O filme, que conta com versões de 60 e 30 segundos, é estrelado pelas bandas Sepultura e Tambours du Bronx, que juntas repetiram a dobradinha que foi sucesso na edição de 2011 do evento; as duas já estão confirmadas para o festival do ano que vem. A campanha conta ainda com anúncios para mídia impressa e peças na internet, além de spots de rádio. A veiculação é nacional.
Ainda nesta semana, o Rock in Rio promete outras novidades. Na terça, 16, promove um encontro com a imprensa no Cristo Redentor, com direito a apresentação da Orquestra Sinfônica Brasileira.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público