Assinar

Safadão e Skol convidam para a festa de São João

Buscar

Safadão e Skol convidam para a festa de São João

Buscar
Publicidade
Comunicação

Safadão e Skol convidam para a festa de São João

O cantor sertanejo fará festa dentro e fora do palco


1 de junho de 2016 - 12h52

O cantor sertanejo Wesley Safadão será a nova estrela da campanha de Skol para a festa de São João. Dessa vez, o cantor assume o personagem “bigodon”, como “SafadON”. No filme, o cantor narra a experiência de um São João farto e típico do norte e nordeste brasileiro: um mês inteiro de festas, com viagens ao interior e muita diversão entre amigos.

Para Felipe Bratfisch, gerente de marketing regional de Skol, a marca quer levar muita diversão aos milhões de pessoas que curtem as festas juninas no norte e nordeste do país. “As misturas fazem dessa festa um momento único em que surgem diversas novidades. As festas são as estrelas do São João. Queremos que Skol esteja ao lado das pessoas proporcionando experiências inesquecíveis para que aproveitem com seus amigos. Nós somos parceiros do Wesley há um bom tempo e estamos felizes de tê-lo como protagonista da campanha. Ele é o destaque nos eventos de São João e deixará a festa ainda mais animada”, declarou Bratfisch. a produção do comercial foi assinada pela Fat Bastards.

Criado pela agencia F/Nazca Saatchi & Saatchi, o filme já está disponível no canal do YouTube, também poderá ser acessado pelas redes sociais da marca e ouvido nas principais rádios nos estados da Bahia, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

https://youtu.be/_9JwX8bS9ec

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público