Saiba quem são os jurados brasileiros do Cannes Lions 2019
Dos 22 profissionais selecionados, 20 participam pela primeira vez do festival como decisores dos melhores cases de criatividade
Saiba quem são os jurados brasileiros do Cannes Lions 2019
BuscarSaiba quem são os jurados brasileiros do Cannes Lions 2019
BuscarDos 22 profissionais selecionados, 20 participam pela primeira vez do festival como decisores dos melhores cases de criatividade
Isabella Lessa
26 de abril de 2019 - 10h48
Atualizada às 11:08
A 66ª edição do Cannes Lions irá contar com 22 jurados brasileiros. Com exceção de Keka Morelle, da AlmapBBDO, e Átila Francucci, da Nova S/B, os demais profissionais selecionados são estreantes na função de julgar os trabalhos mais relevantes da indústria. Segundo o Estadão, representante oficial do evento no Brasil, a edição deste ano terá 285 jurados, no total.
Além da lista abaixo, ainda podem ainda ser anunciados jurados brasileiros em outras cinco categorias: Creative Effectiveness, Creative Strategy, Entertainment Lions for Sport, Glass e Titanium.
Confira os profissionais brasileiros e respectivas categorias das quais participarão este ano, em Cannes:
Marcelo Lenhard, CEO da Hands – Brand Experience & Activation
Felipe Simi, fundador e head of creative data da Soko – Creative Data
Renata Bokel – head of consumer engagement Latam da IBM – Creative eCommerce
Karen Cesar, CEO e fundador da Red Bandana – Design
Fred Siqueira, co-fundador e CCO da Ampfy – Digital Craft
Rafael Donato, vice-presidente de criação da David/São Paulo – Direct
Daniela Busoli, fundador e CEO da Formata Produções e Conteúdo – Entertainment
Lucas Duque, sócio e diretor criativo da da Sonido – Entertainment Lions for Music
Félix Del Valle, CCO da Ogilvy – Film
Cristiano Pinheiro, music supervisor, sound designer e CEO da Punch Audio – Film Craft
Dedé Eyer, National Executive Creative Director da NBS – The Nobullshit Agency – Health &Wellness
André Kassu, sócio e CCO da CP+B Brasil – Industry Craft
Marcelo Tripoli, vice-presidente digital da Mckinsey – Innovation
Paulo Ilha, vice-presidente de mídia da DPZ&T – Media
Adriano Matos, vice-presidente de criação da Grey – Mobile
Keka Morelle, diretora de criação da AlmapBBDO – Outdoor
Laura Florence, diretora executiva de criação da Havas Health & You – Pharma
Vânia Ciorlia, vice-presidente executiva de specialties da Ketchum – PR
Monique Lopes, diretora de projetos especiais da Africa – Print & Publishing
Serginho Rezende, diretor de música da Comando S Áudio – Radio & Audio
Bia Granja, fundadora e CCO do YOUPIX – Social & Influencer
Átila Francucci, vice-presidente de criação da Nova S/B – Sustainable Delevopment Gols
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca