Assinar

Saiba quem são os jurados brasileiros do Cannes Lions 2019

Buscar

Saiba quem são os jurados brasileiros do Cannes Lions 2019

Buscar
Publicidade
Comunicação

Saiba quem são os jurados brasileiros do Cannes Lions 2019

Dos 22 profissionais selecionados, 20 participam pela primeira vez do festival como decisores dos melhores cases de criatividade


26 de abril de 2019 - 10h48

Atualizada às 11:08

Ainda podem ser anunciados jurados brasileiros nas categorias Creative Effectiveness, Creative Strategy, Entertainment Lions for Sport, Glass e Titanium (Crédito: Divulgação)

A 66ª edição do Cannes Lions irá contar com 22 jurados brasileiros. Com exceção de Keka Morelle, da AlmapBBDO, e Átila Francucci, da Nova S/B, os demais profissionais selecionados são estreantes na função de julgar os trabalhos mais relevantes da indústria. Segundo o Estadão, representante oficial do evento no Brasil, a edição deste ano terá 285 jurados, no total.

Além da lista abaixo, ainda podem ainda ser anunciados jurados brasileiros em outras cinco categorias: Creative Effectiveness, Creative Strategy, Entertainment Lions for Sport, Glass e Titanium.

Em dezembro, a organização do festival de Cannes divulgou a lista dos presidentes de júri, que conta os brasileiros PJ Pereira chairman criativo e co-fundador da Pereira & O’Dell, presidente de Social & Influencer, e Jaime Mandelbaum, CCO da VMLY&R Europa, à frente de Brand Experience & Activation.

Confira os profissionais brasileiros e respectivas categorias das quais participarão este ano, em Cannes:

Marcelo Lenhard, CEO da Hands – Brand Experience & Activation

Felipe Simi, fundador e head of creative data da Soko – Creative Data

Renata Bokel – head of consumer engagement Latam da IBM – Creative eCommerce

Karen Cesar, CEO e fundador da Red Bandana – Design

Fred Siqueira, co-fundador e CCO da Ampfy – Digital Craft

Rafael Donato, vice-presidente de criação da David/São Paulo – Direct

Daniela Busoli, fundador e CEO da Formata Produções e Conteúdo – Entertainment

Lucas Duque, sócio e diretor criativo da da Sonido – Entertainment Lions for Music

Félix Del Valle, CCO da Ogilvy – Film

Cristiano Pinheiro, music supervisor, sound designer e CEO da Punch Audio – Film Craft

Dedé Eyer, National Executive Creative Director da NBS – The Nobullshit Agency – Health &Wellness

André Kassu, sócio e CCO da CP+B Brasil – Industry Craft

Marcelo Tripoli, vice-presidente digital da Mckinsey – Innovation

Paulo Ilha, vice-presidente de mídia da DPZ&T – Media

Adriano Matos, vice-presidente de criação da Grey – Mobile

Keka Morelle, diretora de criação da AlmapBBDO – Outdoor

Laura Florence, diretora executiva de criação da Havas Health & You – Pharma

Vânia Ciorlia, vice-presidente executiva de specialties da Ketchum – PR

Monique Lopes, diretora de projetos especiais da Africa – Print & Publishing

Serginho Rezende, diretor de música da Comando S Áudio – Radio & Audio

Bia Granja, fundadora e CCO do YOUPIX – Social & Influencer

Átila Francucci, vice-presidente de criação da Nova S/B – Sustainable Delevopment Gols

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca