São Bernardo do Campo estreia campanha
Sotaque Brasil Propaganda criou peças e filme para gestão atual da cidade
Sotaque Brasil Propaganda criou peças e filme para gestão atual da cidade
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2013 - 9h00
A prefeitura de São Bernardo do Campo lançou campanha institucional para destacar as realizações da gestão atual. O filme e as peças para mídia impressa foram criados pela Sotaque Brasil Propaganda.
A campanha estreia o conceito “Uma cidade cada vez melhor de se viver” e será veiculada na TV aberta, rádio e mídia exterior. O filme aborda situações cotidianas, como o uso das ciclovias, enquanto as peças trazem as obras feitas pelo prefeito atual.
Confira uma das peças:
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA
Os oito sabores que compõem o portfólio da marca para a campanha, com embalagens de edição limitada, também são destaque
Publicis Groupe adquire a agência Captiv8
Holding continua a investir na indústria de marketing de influência depois de comprar o BR Media Group e a Influential