São Bernardo do Campo estreia campanha
Sotaque Brasil Propaganda criou peças e filme para gestão atual da cidade
Sotaque Brasil Propaganda criou peças e filme para gestão atual da cidade
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2013 - 9h00
A prefeitura de São Bernardo do Campo lançou campanha institucional para destacar as realizações da gestão atual. O filme e as peças para mídia impressa foram criados pela Sotaque Brasil Propaganda.
A campanha estreia o conceito “Uma cidade cada vez melhor de se viver” e será veiculada na TV aberta, rádio e mídia exterior. O filme aborda situações cotidianas, como o uso das ciclovias, enquanto as peças trazem as obras feitas pelo prefeito atual.
Confira uma das peças:
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados