Assinar

São Bernardo do Campo estreia campanha

Buscar

São Bernardo do Campo estreia campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

São Bernardo do Campo estreia campanha

Sotaque Brasil Propaganda criou peças e filme para gestão atual da cidade


6 de agosto de 2013 - 9h00

A prefeitura de São Bernardo do Campo lançou campanha institucional para destacar as realizações da gestão atual. O filme e as peças para mídia impressa foram criados pela Sotaque Brasil Propaganda.

A campanha estreia o conceito “Uma cidade cada vez melhor de se viver” e será veiculada na TV aberta, rádio e mídia exterior. O filme aborda situações cotidianas, como o uso das ciclovias, enquanto as peças trazem as obras feitas pelo prefeito atual.

Confira uma das peças: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA

    Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA

    Os oito sabores que compõem o portfólio da marca para a campanha, com embalagens de edição limitada, também são destaque

  • Publicis Groupe adquire a agência Captiv8

    Publicis Groupe adquire a agência Captiv8

    Holding continua a investir na indústria de marketing de influência depois de comprar o BR Media Group e a Influential