Assinar

SBT e WMcCann espalham tuítes da Maisa por São Paulo

Buscar

SBT e WMcCann espalham tuítes da Maisa por São Paulo

Buscar
Publicidade
Comunicação

SBT e WMcCann espalham tuítes da Maisa por São Paulo

Ação out-of-home pretende ampliar a divulgação do Programa da Maisa, que estreou em março


5 de abril de 2019 - 16h36

(Crédito: Divulgação)

Para divulgar o Programa da Maisa, que estreou no SBT no dia 16 de março, a emissora espalhou tuítes da apresentadora por 200 pontos da cidade de São Paulo. Desenvolvida pela WMcCann, a ação out-of-home tem o slogan: “Se ela é divertida em uma frase, imagina em uma hora?”.

Em nota, o SBT comenta que o objetivo da ação é apoiar a campanha publicitária do programa, que foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais no dia de sua estreia, ocupando o segundo lugar no Trending Topics Global, além de ter atingido um milhão de visualizações em 24 horas no canal do SBT no YouTube, segundo a emissora. 

Antes da estreia o programa já havia negociado todas as cotas de patrocínio. Investem no programa as marcas Samsung, Magazine Luiza, Coca-Cola, Uninove  e Chiquinho Sorvetes.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também