SBT e WMcCann espalham tuítes da Maisa por São Paulo
Ação out-of-home pretende ampliar a divulgação do Programa da Maisa, que estreou em março
SBT e WMcCann espalham tuítes da Maisa por São Paulo
BuscarSBT e WMcCann espalham tuítes da Maisa por São Paulo
BuscarAção out-of-home pretende ampliar a divulgação do Programa da Maisa, que estreou em março
Para divulgar o Programa da Maisa, que estreou no SBT no dia 16 de março, a emissora espalhou tuítes da apresentadora por 200 pontos da cidade de São Paulo. Desenvolvida pela WMcCann, a ação out-of-home tem o slogan: “Se ela é divertida em uma frase, imagina em uma hora?”.
Em nota, o SBT comenta que o objetivo da ação é apoiar a campanha publicitária do programa, que foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais no dia de sua estreia, ocupando o segundo lugar no Trending Topics Global, além de ter atingido um milhão de visualizações em 24 horas no canal do SBT no YouTube, segundo a emissora.
Antes da estreia o programa já havia negociado todas as cotas de patrocínio. Investem no programa as marcas Samsung, Magazine Luiza, Coca-Cola, Uninove e Chiquinho Sorvetes.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA