Assinar

Seda aposta em interação pela TV e web

Buscar

Seda aposta em interação pela TV e web

Buscar
Publicidade
Comunicação

Seda aposta em interação pela TV e web

Marca realiza ações e product placement na Globo e também no GShow, assinadas pela J. Walter Thompson


18 de fevereiro de 2016 - 12h39

Com a estratégia de posicionar seus produtos no universo do consumo jovem e também de atrela-los à cultura pop, a linha de produtos para cabelos Seda anuncia o investimento em ações de product placement na TV e na web, idealizada pela J. Walter Thompson.

A marca poderá ser vista no quadro Belíssima, do Vídeo Show, que conta histórias de superações inscritas no GShow. As autoras poderão aparecer no programa e, ainda contarão com a consultoria das blogueiras Carla Lemos e Maju Silva, que darão dicas de penteados e cuidados com os cabelos.

Os produtos da Seda também aparecerão na novela Malhação, em cenas da protagonista da trama, Luciana (interpretada pela atriz Mariana Moschen). A ação da novela teen terá desdobramentos na internet, com tutoriais dos penteados exibidos pelas atrizes na trama. A marca já havia interagido com o conteúdo da novela, convidando o público a escolher, pela web, o penteado que a protagonista usaria na trama.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite