Comunicação
Skol cria “HeliSkolptero” para dispersar aglomerações
Ação que promote jogar balde de água fria em foliões que não cumprirem distanciamente social tem criação da Gut São Paulo
Skol cria “HeliSkolptero” para dispersar aglomerações
BuscarSkol cria “HeliSkolptero” para dispersar aglomerações
BuscarAção que promote jogar balde de água fria em foliões que não cumprirem distanciamente social tem criação da Gut São Paulo
Renato Rogenski
12 de fevereiro de 2021 - 13h30
Sem ter como realizar as ativações convencionais com o cancelamento do Carnaval, algumas marcas estão escolhendo o caminho do inusitado para tentar gerar impacto e engajamento. A Skol, que no ano passado criou o “Avião da Skol” para espantar a chuva dos lugares de desfile dos bloquinhos de rua, neste ano faz testes em uma aeronave para dispersar a multidão e evitar aglomerações.
Na ação, chamada pela marca de “HeliSkolptero”, um helicóptero capaz de despejar trombas d’água quer sobrevoar a cidade e dar um banho de água fria nos foliões que estiverem aglomerados. A iniciativa é promovida com um filme e tem a criação da Gut São Paulo. Nele, um grupo de manequins são atingidos pela água, resultando em fantasias arruinadas, modelos danificados e confete pelo chão.
Outra iniciativa da marca para o período é a ‘Fantasia de Delivery’. Para os consumidores que optarem por curtir o Carnaval na segurança de suas casas, a marca vai dar o frete grátis na compra de Skol e Skol Puro Malte pela plataforma Zé Delivery, até o dia 17 de fevereiro. Para garantir a promoção, o consumidor só precisa inserir o código de cupom HELISKOL no pagamento. Além disso, o cliente que postar uma foto sua fantasiado nas redes sociais e marcar o perfil da Skol, poderá concorrer a cervejas de graça até 2022.
*Credito da imagem de topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada
Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual
Artplan conquista a conta de Bob’s
Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985